Ir para conteúdo

Patagônia Argentina - 11 dias - Relato com Fotos - 03/2024


Posts Recomendados

  • Membros
Em 04/04/2024 em 15:39, JanaCometti disse:

Tem trilha de todo.jeito, tamanho e dificuldade por lá!! Eu TB sou zuada do joelho e fui em janeiro!! Só vai!! E alugue bastões pras trilhas!! Tenho relato por aqui tb

Jana, é possível e mais prático alugar bastões de trilha lá pela Patagônia ou compensa comprar esses mais baratos da Decathlon? Não sou uma pessoa que costuma fazer trilhas e talvez nunca mais eu os use rsrs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 14/07/2024 em 20:28, Rodrigo_Correa disse:

Jana, é possível e mais prático alugar bastões de trilha lá pela Patagônia ou compensa comprar esses mais baratos da Decathlon? Não sou uma pessoa que costuma fazer trilhas e talvez nunca mais eu os use rsrs

Da pra alugar sim! Mas se for fazer muitas trilhas e precisar dos bastões muitos dias,  acaba gastando mais q comprar...

A questão é que não.pode levar bastão na mala de mão,  então se não for despachar mala, vai ter que alugar lá mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 23/05/2024 em 19:57, bigars disse:

Boa! Obrigada pela resposta. Estou em El Calafate agora, mas de fato fiz as trilhas de Ushuaia sem contratar guia. Mas bom saber que El chalten também é possível. :)

Muito irado! Estou programando um mochilão para o ano que vem subindo do el calafate até o Salar de Uyuni e depois Atacama.  Você fez algum passeio sobre o Perito Moreno? Ou se recorda dos valores do mini trekking? Tenho muito interesse de fazer mas vi alguns reviews que os preços em el calafate é melhor que comprando antes na internet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 14/08/2024 em 09:46, alexandrepasti disse:

Muito irado! Estou programando um mochilão para o ano que vem subindo do el calafate até o Salar de Uyuni e depois Atacama.  Você fez algum passeio sobre o Perito Moreno? Ou se recorda dos valores do mini trekking? Tenho muito interesse de fazer mas vi alguns reviews que os preços em el calafate é melhor que comprando antes na internet. 

Oi Alexandre!

Que massa, tenho certeza que será uma trip irada, todos esses lugares são bem especiais. 

Minitrekking fechei na agência Brasileiros em El Calafate, paguei via pix, se não me engano foi em torno de 1k. Mas fechamos eu e meu companheiro, teve um % de valor acrescido por ter sido em pix, outro tanto de desconto por ter sido à vista e também fechamos as passarelas do perito moreno. Mas de fato, comprar lá valeu mais a pena do que comprar pelo site. Vc pode mandar msg pra eles no whatsapp tbm e tentar checar e negociar algo, mas nada como ir diretamente na loja. 

Boa sorte e boa trip!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...