Membros Este é um post popular. igorilas Postado Março 31 Membros Este é um post popular. Postado Março 31 Segue meu roteiro abaixo com fotos. Espero que apreciem. 15/03 sex - Campo Grande - Ushuaia Latam: 3:45 CGR - 6:30 GRU Aerolíneas: 10:05 GRU - 18:35 USH Tolkeyen Patagônia: Transfer Aeroporto Ushuaia a Hostería Hostal Malvinas 16/03 sáb - Ushuaia Info de Ushuaia 7:30hs: Parque Nacional e Trem do Fim do Mundo 13:30hs Lanche e Uber: Trilha Glaciar Martial 6,3km 3hs 17/03 dom - Ushuaia Taun Ushuaia: 8:00hs Trilha Laguna Los Tempanos e Glaciar Vinciguerra (ice cave) 14km em 7hs - c/ transporte/lanche 18/03 seg - Ushuaia Manhã: City Tour Ushuaia Cia Don Alejo: Ida 10hs e Volta 17hs Trilha Laguna Esmeralda 9,4km em 4h30min Levar comida e bebida 19/03 ter - Ushuaia - El Calafate Tolkeyen Patagônia: 9:00hs as15:00hs Navegação Pinguineira Transfer Hostal Malvinas a Aeroporto Ushuaia Aerolíneas: 18:20 USH - 19:40 FTE Transfer Aeroporto El Calafate a Calafate Hostel 20/03 qua - El Calafate Hielo & Aventura: 7:30hs - 17:00hs Mini Trekking Perito Moreno c/ transporte e 1h passarelas Levar comida e bebida Tarde: City Tour El Calafate 21/03 qui - El Calafate Solo Patagônia: 07:15hs - 17:00hs Todo Glaciares c/ Transporte e sem almoço Levar comida e bebida 22/03 sex - El Calafate - El Chalten Taxi a Chalten Travel: 8:00hs El Calafate Terminal - 10:40hs El Chalten Taxi a 1,4km da Hosteria Don Atílio - chek-in + almoço 13:00hs - Trilha Laguna Torre: 22km em 5hs Levar comida e bebida 23/03 sáb - El Chalten Receptivo Chalten: 7:30hs Transfer ao Pilar Elétrico Trilha Laguna de Los Tres e Laguna Capri 21km em 8h Levar comida e bebida 24/03 dom - El Chalten Receptivo Chalten: 07:30hs Trilha Glaciar Huemul e Lago del Desierto 3,2km em 1h:30min 17:30hs Trilha Chorillo del Salto - 7km em 2h Extra: Trilha Mirador Los Condores e Águilas Levar comida e bebida 25/03 seg - El Chalten - Guarulhos Manhã: City Tour El Chalten Taxi a Chalten Travel: 11:30 Terminal de Ómnibus El Chalten a 13:45 Aeroporto El Calafate Aerolineas - 17:25 FTE - 00:20+1 GRU 10 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 31 Membros Postado Março 31 As fotos lembram um passado que quero esquecer, mas quanto a você, gostou da proximidade do Polo? Citar
Membros igorilas Postado Março 31 Autor Membros Postado Março 31 5 horas atrás, D FABIANO disse: As fotos lembram um passado que quero esquecer, mas quanto a você, gostou da proximidade do Polo? Sim, gostei bastante, paisagens deslumbrantes. O único ponto negativo fi na laguna de Los 3 que peguei um dia nublado e não deu pra ver o fritz roy de perto; Em El Chalten faltou o Mirador de las Aquilas e de los Condores e o Pliegue Tumbado que eu queria ter feito , mas não tive tempo. Citar
Membros Rafa Kohari Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 Poderia compartilhar conosco quanto foi o custo total da viagem? Citar
Membros igorilas Postado Abril 3 Autor Membros Postado Abril 3 4 horas atrás, Rafakohari disse: Poderia compartilhar conosco quanto foi o custo total da viagem? Aéreo - R$2597,79 Hotéis - R$4583,90 Passeios - R$3619,86 Transportes/Taxas - R$355,58 + ARS44.000 (R$256,97) Alimentação - ? Total Aproximado - R$11.414,10 Citar
Membros Elaine C Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 @igorilasobrigada por compartilhar a experiência ! Estava pensando ir esse ano, é meu sonho, mas não sei se aguento fazer essas trilhas devido lesão no joelho showw de imagens, parabéns !! 1 Citar
Membros igorilas Postado Abril 4 Autor Membros Postado Abril 4 1 hora atrás, Elaine C disse: @igorilasobrigada por compartilhar a experiência ! Estava pensando ir esse ano, é meu sonho, mas não sei se aguento fazer essas trilhas devido lesão no joelho showw de imagens, parabéns !! Em El Chalten as trilhas exigem muito mesmo, o dia todo andando e alguns momentos com subidas bem íngremes. 2 Citar
Membros JanaCometti Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 7 horas atrás, Elaine C disse: @igorilasobrigada por compartilhar a experiência ! Estava pensando ir esse ano, é meu sonho, mas não sei se aguento fazer essas trilhas devido lesão no joelho showw de imagens, parabéns !! Tem trilha de todo.jeito, tamanho e dificuldade por lá!! Eu TB sou zuada do joelho e fui em janeiro!! Só vai!! E alugue bastões pras trilhas!! Tenho relato por aqui tb 2 Citar
Membros JanaCometti Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 Pegou MUITA neveee e muito mais.pinguim que eu vi TB!!! 1 Citar
Membros bigars Postado Maio 10 Membros Postado Maio 10 Oii Igor, Teu relato e roteiro de muitas trilhas e paisagens maravilhosas inspiraram o meu! Tô indo pra lá na próxima semana. Tu sabe me dizer se para todas essas trilhas é necessário/obrigatório ter guias? Abraçoss! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.