Membros thabasile Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Pessoal, O meu roteiro está montado, passagens compradas e hoteis reservados: Cusco - Copacabana - La Paz - Uyuni - Atacama - Santiago entre 12 e 31/07. Mas estou com uma grande dúvida: quanto dinheiro levar? Então eu queria a ajuda de vocês para ter uma idéia do quanto, em média, se gasta por dia em um mochilão desse; sem contar hospedagem e transporte entre cidades; apenas com os passeios e alimentação. R$ 70 é um bom número? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 N se preoucupe, 70 é mais do que o suficiente Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thabasile Postado Maio 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Eu estou preocupada principalmente pelos passeios, como Machu Picchu, e os do Deserto do Atacama... mas é bom ouvir isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Alguns dias vão faltar, os outros vão sobrar...com essa grana da tranquilo... eu fui com 40 dólares por dia incluindo tudo, até o transporte saindo do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.