Membros jaqueline2013 Postado Março 29 Membros Compartilhar Postado Março 29 Olá Alguém vai pra Paraty ou ilha grande nessa data? Já conheço ambos , gostaria de cia... Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Abril 7 Membros Compartilhar Postado Abril 7 Pode ser Jaqueline da onde vc é? O q pretende fazer por la Citar Link para o comentário
Membros Anekka Postado Maio 1 Membros Compartilhar Postado Maio 1 Estou em Ilha Grande- Angra dos Reis/RJ neste momento, caso necessitem de alguma informação. Em 05 de julho, haverá um festival de música com a presença de Alceu Valença. 1 Citar Link para o comentário
Membros Marcello L S Postado Maio 22 Membros Compartilhar Postado Maio 22 Olá, gostaria de me juntar nessa trip, 21 999204777. Citar Link para o comentário
Membros Murilo Silva Postado Junho 10 Membros Compartilhar Postado Junho 10 Em 01/05/2024 em 15:20, Anekka disse: Estou em Ilha Grande- Angra dos Reis/RJ neste momento, caso necessitem de alguma informação. Em 05 de julho, haverá um festival de música com a presença de Alceu Valença. Oi Anekka, me interessei pra conhecer a ilha durante esse festival aí. Não encontrei informações sobre o show do Alceu Valença. Se mais alguém se interessar pelo período, podemos combinar! 12991772690 Citar Link para o comentário
Membros Anekka Postado Junho 12 Membros Compartilhar Postado Junho 12 Eu vi o anúncio na página Ilha Grande no facebook. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.