Membros anselmoportes Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 16 horas atrás, Larissa Rizzatti Gomes disse: Oi Anselmo! Eu disse fazer no sentido de prestar o serviço mesmo. Obrigada pela indicação do site! E tbm por compartilhar o que pensa comigo. Sim eu vou pra essas 3 cidades sim! Quero ficar mais tempo em Medellín e tbm dedica um tempo pra praia, mas com certeza Bogotá e Manizales tbm estarão no roteiro. O que te chamou a atençao em Manizales, do q gostou de lá? É uma simpática cidade no meio das montanhas e, por conta disso, há uns mirantes legais lá. Tem algumas fazendas de café ao redor dela e pode fazer um tour nelas. No final do tour tem um almoço onde servem a "bandeja paisa", que é uma delícia! Ah! Tem umas estátuas legais pela cidade tb: Citar Link para o comentário
Membros FCRO Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 19 horas atrás, Larissa Rizzatti Gomes disse: Então, em alguns posts me deixaram um pouco confusa, mas obrigada por esclarecer isso. 20/40 é uma ótima ideia! Estou aqui nessa função de pensar nas passagens com ida e volta distintas. Muito obrigada, Rafa! Tenta ver uma passagem multi-destinos tanto latam quanto avianca voam nesses países e no brasil Citar Link para o comentário
Membros Luan Sehn Postado Maio 23 Membros Compartilhar Postado Maio 23 Galera, alguém foi para o Equador após o decreto do Estado de Emergência? Como está a situação por lá? Estive vendo que está bem feio. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.