Membros Brunelo Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Boa tarde pessoas. Aos que já foram em Isla, qual época é de sol? Tava pensando em ir em junho, mas acho que tá muito em cima para organizar, então estou pensando em janeiro, nas férias. O que me dizem. Muito obrigado, Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danimaris Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Boa tarde pessoas. Aos que já foram em Isla, qual época é de sol? Tava pensando em ir em junho, mas acho que tá muito em cima para organizar, então estou pensando em janeiro, nas férias. O que me dizem. Muito obrigado, Abs Olá 'Brunelo'!! Na Venezuela não há um consenso sobre as estações climáticas, principalmente porque nos últimos anos o clima tem mudado bastante. Aqui muitos dizem existir apenas duas estações, verão e inverno. Em geral, o clima é moderado e agradável!! Nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro é o período mais frio, mas que não se compara ao inverno do Brasil (sul/sudeste)... Normalmente a época de chuvas começa em meados de maio e vai até o final de outubro, mas são pancadas rápidas seguidas de sol. Acho janeiro um mês bom p/ sua viagem... Pelo menos nesse inicio de ano não tivemos chuva aqui em Caracas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanderleia Rocha Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Olá chegarei de Los Roques dia 21/06 e no mesmo dia eu e meu marido partiremos para Porlamar, a minha dúvida é, eu chegarei por volta das 20h em Porlamar, é possível conseguir alugar carro esse horário no aeroporto? Qual a distância de carro de Porlamar a praia El Agua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danimaris Postado Abril 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olá Vanderleia! Vocês podem fazer a reserva do carro antecipadamente, assim, quando chegarem no aeroporto já poderão retirá-lo. Aproveitem para alugar também um GPS, pois a ilha é bem grande e facilita muito! Não sei exatamente qual a distância do aeroporto à playa El Agua, mas esse caminho dura aproximadamente 35 minutos... Como vcs chegarão à noite, uma opção é pegar um taxi no aeroporto e fazer a reserva do carro para retirada no próprio hotel, informe-se se isso é possível! Nos posts anteriores, tem uma relação das agências de carro da ilha. Boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cggaspar Postado Setembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 ola os relatos aqui estao meio antigos, eu vou no final de novembro a isla margarita e queria umas dicas o cambio continua 1US$=8 bfs ? posso alugar um carro com carteira de motorista do brasil em porlamar(aeroporto) ? tenho de dormir em caracas e só estou achando hotel caro, tem alguma dica chego as 18:00 e saio no outro dia as 9:00 sds claudio gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AXRamires Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Boa tarde Pessoal Estou fechando meu pacote para Isla dia na proxima semana . Vi algumas coisas bacana e vamos ficar de 13/02/13 ate 22/02 Acredito que 8 dias sao suficientes , pensei em ir ate los roques , mas ai sera pouco tempo nos 2 lugares !!! Olhei alguns hoteis , gostei muti odo costa linda , mas esta difcil achar quarto nao so nesse como nos demais ( os que sobram sao muito caros ) Se alguem puder me ajudar , agradeceria muito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sgtkipper Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 ALguem pode me dizer se consigo comprar os bilhetes para o ferryboat, na hora, em alta temporada, ou tem que comprar antecipadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lufe.joi Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ALguem pode me dizer se consigo comprar os bilhetes para o ferryboat, na hora, em alta temporada, ou tem que comprar antecipadamente Meu amigo, estou indo semana que vem para Isla Margarita e ja tenho o bilhete aereo comprado a 3 meses, nessa epoca nao se encontra mais aereo e o ferry boat é dificil tambem. Acho arriscado ir na loucura, li um relado que a pessoa passou quase a tarde toda esperando vaga e conseguiu ir no ultimo. nao sei se ajudei muito. Abraços Luiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lufe.joi Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa tarde Pessoal Estou fechando meu pacote para Isla dia na proxima semana . Vi algumas coisas bacana e vamos ficar de 13/02/13 ate 22/02 Acredito que 8 dias sao suficientes , pensei em ir ate los roques , mas ai sera pouco tempo nos 2 lugares !!! Olhei alguns hoteis , gostei muti odo costa linda , mas esta difcil achar quarto nao so nesse como nos demais ( os que sobram sao muito caros ) Se alguem puder me ajudar , agradeceria muito . Não deixe jamais de ir a Los Roques. Tem um pacote de 24 horas ou full day que é muito bacana, acho q vale a pena. Entre em contato com a Giovanna, é uma brasileira que tem uma agencia lá, ela pode te ajudar. giovannacastellao@gmail.com Abraços Luiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros duamaral Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Muito legal. Segue abaixo uma página com um relato bem interessante sobre Los Roques e Isla Margarita: https://juntosnaviagem.wordpress.com/2015/02/03/isla-margarita-e-los-roques-paraisos-do-caribe-venezuelano/ https://www.facebook.com/juntosnaviagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.