Membros Emanuuelsouza Postado Março 28 Membros Postado Março 28 Sou um jovem de 18 anos, quero fazer uma viagem pra sp, mas tenho medo de ficar deslocado. Busco compainhas que queiram embarcar nessa e que estejam na idade aproximada da minha
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 28 Colaboradores Postado Março 28 Olá @Emanuuelsouza, seja bem-vindo ao fórum. Ficar deslocado em São Paulo é como cair num rio e não se molhar. Não existe como isso acontecer pois a cidade é realmente receptiva. Claro que ter a companhia de alguém é interessante para que possam dividir o desafio, porém penso que se tiver um amigo seu, de sua cidade, será melhor pois já se conhecem, sabem do que gostam e do que não gostam e ficariam muito menos deslocados. Pense a respeito e depois volte para nos contar.
Colaboradores renata83 Postado Março 28 Colaboradores Postado Março 28 Hummm, viagem sozinho com gente junto? Pode isso, Arnaldo?
Membros Joao.guilhermepereira Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 Oi Emanuel, tudo bem? Me chamo João, tenho 19 anos. Se quiser falar melhor chama no WhatsApp (12)992397837. Já estive lá 2 vezes, gostei bastante! Gostaria de voltar! Se quiser companhia chama lá! Sou do interior de SP. Moro uns 200km da capital.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.