Ir para conteúdo

ônibus turístico ou metro?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, sou novo aqui como membro do sitre porem ja venho acompanhando algumas coisas, ja obtive várias informaçoes do site bem como li os guias e me foram muito úteis.

minha dúvida é a seguinte, estou indo dai 5 de junho para Paris para percorrer as seguintes cidades: Paris, Londres, Amsterda, Berlin, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid, o plano é ficar 25 dias na viagem, passagem de aviao e trens bem como os pontos turisticos e hostel estao decididos a dúvida é algumas cidades sei que se pode andar de apé bem como de bicicleta, porem cidades como Londres, Paris, Roma e barcelona estou meio perdido e nao sei que ando de onibus normais, metro ou onibus turísticos, qual mais rápido para aproveitar o tempo? o onibus turisticos sao uma boa? pelo metro se economiza tempo? estou meio perdido em relaçao a este tópico e até com medo de perder tempo.

Desde já agradeço.

• Membros
Postado
Olá, sou novo aqui como membro do sitre porem ja venho acompanhando algumas coisas, ja obtive várias informaçoes do site bem como li os guias e me foram muito úteis.

minha dúvida é a seguinte, estou indo dai 5 de junho para Paris para percorrer as seguintes cidades: Paris, Londres, Amsterda, Berlin, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid, o plano é ficar 25 dias na viagem, passagem de aviao e trens bem como os pontos turisticos e hostel estao decididos a dúvida é algumas cidades sei que se pode andar de apé bem como de bicicleta, porem cidades como Londres, Paris, Roma e barcelona estou meio perdido e nao sei que ando de onibus normais, metro ou onibus turísticos, qual mais rápido para aproveitar o tempo? o onibus turisticos sao uma boa? pelo metro se economiza tempo? estou meio perdido em relaçao a este tópico e até com medo de perder tempo.

Desde já agradeço.

Bem vindo ao mochleiros.

Em londres andei de metrô o tempo todo. Mas claro, tive que andar no famoso onibus de 2 andares! ::otemo::

Em Paris, só de metrô. Em Roma, também. Em berlin andei de bonde e metrô. Amsterdã, bonde.

Eu achei muito pratico, fácil e rápido.

Boa viagem e na volta nos repasse as suas dicas.

• Membros de Honra
Postado

Tem outro aspecto tb.

Essas cidades maiores tem os city tours que vc paga o pacote e recebe: passe livre em museus, transporte e outras atrações. Se for viciado em museus como eu, compensa e muito. Se não for tua praia, cai fora e visite as principais atrações de metrô e por conta própria...

Às vezes vc fica na dependência de chegar ao lugar e o city tour te leva e deixa na porta. Vc pode entrar nos ônibus quantas vezes quiser, fica sabendo de algumas curiosidades (que os malditos guias falam) enfim, tem uma ´serie de aspectos que devem ser levados em conta.

Convém visitar o site de turismo de cada cidade para ver qual tem esse tour:

Madri Card, clique aqui

Paris, sightseeing Tours

Roma, sightseeing]

Londres, sightseeing

Bjk e bom planejamento

• Membros de Honra
Postado

Daniel

Não conheço mas me parecfeu um seite confiável, é parceiro do trip advisor. Porém tudo que é de graça, é preciso desconfiar ::xiu:: , vc não acha?

O problema é que não tem Romas nas cidades deles.

Mais confiáveis são os city seenghtseeing...City sightseeing, clique aqui

Se fores comprar on line, verifique certo datas, horários, seu nome completo e tb, verifique sempre o extrato do teu cartão. A Lorena (tem o tópico dela) está fazendo roteiro pela Europa e alguma coisa que ela comprou teve clonado o cartão. É preciso ficar de olho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...