Membros leandrinng Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Olá, sou novo aqui como membro do sitre porem ja venho acompanhando algumas coisas, ja obtive várias informaçoes do site bem como li os guias e me foram muito úteis. minha dúvida é a seguinte, estou indo dai 5 de junho para Paris para percorrer as seguintes cidades: Paris, Londres, Amsterda, Berlin, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid, o plano é ficar 25 dias na viagem, passagem de aviao e trens bem como os pontos turisticos e hostel estao decididos a dúvida é algumas cidades sei que se pode andar de apé bem como de bicicleta, porem cidades como Londres, Paris, Roma e barcelona estou meio perdido e nao sei que ando de onibus normais, metro ou onibus turísticos, qual mais rápido para aproveitar o tempo? o onibus turisticos sao uma boa? pelo metro se economiza tempo? estou meio perdido em relaçao a este tópico e até com medo de perder tempo. Desde já agradeço. Citar
Membros le santos Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Olá, sou novo aqui como membro do sitre porem ja venho acompanhando algumas coisas, ja obtive várias informaçoes do site bem como li os guias e me foram muito úteis.minha dúvida é a seguinte, estou indo dai 5 de junho para Paris para percorrer as seguintes cidades: Paris, Londres, Amsterda, Berlin, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid, o plano é ficar 25 dias na viagem, passagem de aviao e trens bem como os pontos turisticos e hostel estao decididos a dúvida é algumas cidades sei que se pode andar de apé bem como de bicicleta, porem cidades como Londres, Paris, Roma e barcelona estou meio perdido e nao sei que ando de onibus normais, metro ou onibus turísticos, qual mais rápido para aproveitar o tempo? o onibus turisticos sao uma boa? pelo metro se economiza tempo? estou meio perdido em relaçao a este tópico e até com medo de perder tempo. Desde já agradeço. Bem vindo ao mochleiros. Em londres andei de metrô o tempo todo. Mas claro, tive que andar no famoso onibus de 2 andares! Em Paris, só de metrô. Em Roma, também. Em berlin andei de bonde e metrô. Amsterdã, bonde. Eu achei muito pratico, fácil e rápido. Boa viagem e na volta nos repasse as suas dicas. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Postado Maio 11, 2011 Tem outro aspecto tb. Essas cidades maiores tem os city tours que vc paga o pacote e recebe: passe livre em museus, transporte e outras atrações. Se for viciado em museus como eu, compensa e muito. Se não for tua praia, cai fora e visite as principais atrações de metrô e por conta própria... Às vezes vc fica na dependência de chegar ao lugar e o city tour te leva e deixa na porta. Vc pode entrar nos ônibus quantas vezes quiser, fica sabendo de algumas curiosidades (que os malditos guias falam) enfim, tem uma ´serie de aspectos que devem ser levados em conta. Convém visitar o site de turismo de cada cidade para ver qual tem esse tour: Madri Card, clique aqui Paris, sightseeing Tours Roma, sightseeing] Londres, sightseeing Bjk e bom planejamento Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Karen, vc conhece a NEW EUROPE TOUR? Caso conheça, o que acha? O site me pareceu confiável, bem legal. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Postado Maio 12, 2011 Daniel Não conheço mas me parecfeu um seite confiável, é parceiro do trip advisor. Porém tudo que é de graça, é preciso desconfiar , vc não acha? O problema é que não tem Romas nas cidades deles. Mais confiáveis são os city seenghtseeing...City sightseeing, clique aqui Se fores comprar on line, verifique certo datas, horários, seu nome completo e tb, verifique sempre o extrato do teu cartão. A Lorena (tem o tópico dela) está fazendo roteiro pela Europa e alguma coisa que ela comprou teve clonado o cartão. É preciso ficar de olho! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.