Membros Natygirl Postado Março 28 Membros Postado Março 28 Galera roteiro aberto ainda. Alguém indo nesse período? Citar
Membros astarling Postado Maio 1 Membros Postado Maio 1 Boa! Eu e minha filha adulta iremos ao Marrocos (saindo de Portugal) no dia 05 ou 06/06. Roteiro aberto ainda? Excursão ao Saara, Marraquexe e Casablanca 1 Citar
Membros Natygirl Postado Maio 7 Autor Membros Postado Maio 7 Em 01/05/2024 em 15:29, astarling disse: Boa! Eu e minha filha adulta iremos ao Marrocos (saindo de Portugal) no dia 05 ou 06/06. Roteiro aberto ainda? Excursão ao Saara, Marraquexe e Casablanca Acabei fechando para a Africa do Sul e Tanzania. Boa viagem para vocês!! Citar
Membros faanso Postado Maio 12 Membros Postado Maio 12 Estaremos eu e minha esposa do dia 19 ao dia 31. Johanesurgo, Kruger, e Capetown. Iremos alugar um carro para ir de Joa até o Kruger 1 Citar
Membros Natygirl Postado Maio 13 Autor Membros Postado Maio 13 5 horas atrás, faanso disse: Estaremos eu e minha esposa do dia 19 ao dia 31. Johanesurgo, Kruger, e Capetown. Iremos alugar um carro para ir de Joa até o Kruger Qd vcs vao estar em Capetown? Fico de 21 a 27 por la! Citar
Membros faanso Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Em Capetown chegaremos dia 26 a noite. Ficaremos até 31. Será meu ultimo roteiro na Africa do Sul. Citar
Membros Natygirl Postado Maio 13 Autor Membros Postado Maio 13 14 horas atrás, faanso disse: Em Capetown chegaremos dia 26 a noite. Ficaremos até 31. Será meu ultimo roteiro na Africa do Sul. Ah então farão o roteiro inverso que o meu. Posso acompanhar? Se puder me mandar o instagram de vcs na dm! Volto pra africa do sul e ainda vou ter alguns dias que estão em aberto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.