Membros Roberto Brandão Postado Março 27 Membros Postado Março 27 A titulo de curiosidade, mais um ranking: https://www.terra.com.br/amp/story/byte/ciencia/enciclopedia-de-gastronomia-elege-as-10-piores-comidas-brasileiras,e3ef900ce6f59e2a42b7f12df68ee7233d1u779h.html Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 27 Autor Membros Postado Março 27 Eu gosto de todas essas comidas. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 27 Colaboradores Postado Março 27 Eu como todas e até a enciclopédia 1 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 27 Membros Postado Março 27 Sendo sincero, não como metade. Mas os biscoitos são bons. 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Março 27 Membros Postado Março 27 não gostar das nossas bolachinhas e salada de batata, é muita audácia. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 28 Membros Postado Março 28 Concordo com o Davi,essas gororobas só salvam os biscoitos. Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 Como todos, Mocotó e Arroz com pequi estão no meu top 10 de pratos preferidos. Concordo que os pratos salgados (em especial o pequi) são do tipo ame ou odeie (menos o quibebe, não é um prato apaixonante, mas porque alguém detestaria quibebe?). Mas os pratos doces são normais, menos a maria mole que alguns podem evitar pela textura... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.