Membros deborahmatteo Postado Março 27 Membros Postado Março 27 Procuro cia feminina para viagem de 12 dias por Islândia ou Londres e Escocia ou algo parecido... Dezembro de 2024
Membros rhaysaa Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Tenho interesse, já tem algum roteiro definido?
Membros deborahmatteo Postado Abril 6 Autor Membros Postado Abril 6 Em 01/04/2024 em 15:22, rhaysaa disse: Tenho interesse, já tem algum roteiro definido? Oie ainda nada Só férias pra tirar e vontade de viajar E ansiedade em fechar algo Bora ver alguma coisa? De onde vc é? Qual dessas vc anima?
Membros Jessyca.ap Postado Abril 6 Membros Postado Abril 6 Oii! Estou planejando Viena e Praga de 21/12 a 29/12. Se animarem…
Membros Gustavo Marcene Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 Boa tarde, pessoal, Tem mais detalhes dessas viagens? vai rolar mesmo?
Membros deborahmatteo Postado Abril 13 Autor Membros Postado Abril 13 Em 06/04/2024 em 17:19, Jessyca.ap disse: Oii! Estou planejando Viena e Praga de 21/12 a 29/12. Se animarem… Ahh já conheço praga e quero início de dezembro pois dia 21/12 já tenho uma pelo BR
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.