Membros douglair Postado Março 26 Membros Compartilhar Postado Março 26 Olá, estou planejando una trip de 10 dias pelo Peru. Foco principal seria Huaraz e suas trilhas. Total de 10 dias, passando de 2 a 3 dias em Lima. Alguém com os mesmos planos? Abçs Doug Link para o comentário
Membros Mgomes_rj77 Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 Ola! Tudo bem? Estou planejando uma viagem pelo Peru em Maio tbm, ainda estou com o roteiro em aberto, mas gostaria de Lima, Huaraz, Cusco, Machu Picchu... Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Abril 11 Membros Compartilhar Postado Abril 11 Em 26/03/2024 em 20:43, douglair disse: Olá, estou planejando una trip de 10 dias pelo Peru. Foco principal seria Huaraz e suas trilhas. Total de 10 dias, passando de 2 a 3 dias em Lima. Alguém com os mesmos planos? Abçs Doug Ola, poderia me passar seu contato? Link para o comentário
Membros luanaluasolviva2024 Postado Abril 11 Membros Compartilhar Postado Abril 11 Em 26/03/2024 em 20:43, douglair disse: Viajo sozinha dias 08 a 22 de junho. Meu roteiro esta no tripline tbm busco cia. Link para o comentário
Membros Felipemac Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Também estou estudando sobre ir começo de maio para esses destinos.. poderíamos criar um grupo no whats para nos comunicarmos. Link para o comentário
Membros Mgomes_rj77 Postado Abril 18 Membros Compartilhar Postado Abril 18 Opa Vamos criar um grupo sim, já esta em cima, mas vi que as passagens não aumentaram tanto de preço Meu WhatsApp é 21 981690878 Marcelo Abraço Link para o comentário
Membros Thiago Grama Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 Pretendo chegar em lima dia 09 e migrar para Machu Pichu e estou com roteiro ainda definindo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.