Ir para conteúdo

Europa a partir de Jun-24 10/12 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal em busca de cia para primeira viagem pela Europa. Gostaria de fazer alguns países como Itália, Espanha, França e porque não Grécia? Na verdade destinos muito em aberto. Queria companhia pra fazer um mochilao ficando em Airbnb, hotéis ou até mesmo hostel. Estou bem flexível a isso tudo.. Ainda não comprei nada ou seja sou flexível a datas e países. Quem topa? 

• Colaboradores
Postado

Olá @Agatha de Assis, seja bem-vinda ao fórum.

Sugiro repensar sua viagem. Quando mais países/cidades adiciona ao roteiro, menos vê e mais custoso fica devido aos deslocamentos. Você colocou 3 países que são "próximos", o que teoricamente seriam somente 4 dias em cada capital. Acrescentar mais um encurtaria ainda mais a estada como um todo e o aproveitamento da viagem.

Pense a respeito. A Europa está aqui há séculos e não sairá daqui. Sempre terá oportunidade de voltar e conhecer mais e mais.

Saudações.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/03/2024 em 00:15, Agatha de Assis disse:

Olá pessoal em busca de cia para primeira viagem pela Europa. Gostaria de fazer alguns países como Itália, Espanha, França e porque não Grécia? Na verdade destinos muito em aberto. Queria companhia pra fazer um mochilao ficando em Airbnb, hotéis ou até mesmo hostel. Estou bem flexível a isso tudo.. Ainda não comprei nada ou seja sou flexível a datas e países. Quem topa? 

Olá Agatha!

Eu Sou Lena de São Paulo- Capital.

Tenho interesse em Itália- França+ (Suíça): aproveita a rota por trem... ou Itália- Grécia,dentro da proposta 10 a 12 dias; para o mês de Setembro.24. Como viajante mais experiente, posso te dizer, que será o mais conveniente, até por que são os países mais caros em termos de custo de alimentação, hospedagem.

Me chame em privado e te explico, pois que tenho esses roteiros pesquisados.

Saludos!

Em 26/03/2024 em 00:15, Agatha de Assis disse:

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oii Agatha! eu animo um roteiro legal também! quero viajar pra gastar pouco e conhecer o que conseguirmos de melhor! alguém ja entrou em contato? tem algum grupo de wpp aí?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...