Membros Agatha de Assis Postado Março 26 Membros Postado Março 26 Olá pessoal em busca de cia para primeira viagem pela Europa. Gostaria de fazer alguns países como Itália, Espanha, França e porque não Grécia? Na verdade destinos muito em aberto. Queria companhia pra fazer um mochilao ficando em Airbnb, hotéis ou até mesmo hostel. Estou bem flexível a isso tudo.. Ainda não comprei nada ou seja sou flexível a datas e países. Quem topa? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 26 Colaboradores Postado Março 26 Olá @Agatha de Assis, seja bem-vinda ao fórum. Sugiro repensar sua viagem. Quando mais países/cidades adiciona ao roteiro, menos vê e mais custoso fica devido aos deslocamentos. Você colocou 3 países que são "próximos", o que teoricamente seriam somente 4 dias em cada capital. Acrescentar mais um encurtaria ainda mais a estada como um todo e o aproveitamento da viagem. Pense a respeito. A Europa está aqui há séculos e não sairá daqui. Sempre terá oportunidade de voltar e conhecer mais e mais. Saudações. Citar
Membros Águia19 Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Em 26/03/2024 em 00:15, Agatha de Assis disse: Olá pessoal em busca de cia para primeira viagem pela Europa. Gostaria de fazer alguns países como Itália, Espanha, França e porque não Grécia? Na verdade destinos muito em aberto. Queria companhia pra fazer um mochilao ficando em Airbnb, hotéis ou até mesmo hostel. Estou bem flexível a isso tudo.. Ainda não comprei nada ou seja sou flexível a datas e países. Quem topa? Olá Agatha! Eu Sou Lena de São Paulo- Capital. Tenho interesse em Itália- França+ (Suíça): aproveita a rota por trem... ou Itália- Grécia,dentro da proposta 10 a 12 dias; para o mês de Setembro.24. Como viajante mais experiente, posso te dizer, que será o mais conveniente, até por que são os países mais caros em termos de custo de alimentação, hospedagem. Me chame em privado e te explico, pois que tenho esses roteiros pesquisados. Saludos! Em 26/03/2024 em 00:15, Agatha de Assis disse: Olá pessoal em busca de cia para primeira viagem pela Europa. Gostaria de fazer alguns países como Itália, Espanha, França e porque não Grécia? Na verdade destinos muito em aberto. Queria companhia pra fazer um mochilao ficando em Airbnb, hotéis ou até mesmo hostel. Estou bem flexível a isso tudo.. Ainda não comprei nada ou seja sou flexível a datas e países. Quem topa? Citar
Membros gi_camilo Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 oie, Agatha! vc ja chegou a fechar algo? Citar
Membros Fernando Scheffer Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Olá, estamos indo para Itália entre os dias 06 e 27 de julho (Roma, Pompeia, Firenze, Pisa, Luca, Siena, Veneza, Milano e Sardenha) se tiver interesse... Citar
Membros Sara Dória Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Oii Agatha! eu animo um roteiro legal também! quero viajar pra gastar pouco e conhecer o que conseguirmos de melhor! alguém ja entrou em contato? tem algum grupo de wpp aí? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.