Ir para conteúdo

De Gol G5 1.0 por ARGENTINA, CHILE, PARAGUAI - A altitude para um carro 1.0

Posts Recomendados

• Silnei featured this tópico
  • Membros

Cara, meus parabéns pelo relato e principalmente por focar na parte mecânica e também por detalhar valores. Sinto falta aqui e em canais do yt onde os viajantes só querem falar da paisagem e das experiências turísticas. Em um carro, km rodado não significa nada, o que importa é a manutenção feita corretamente e preventivamente.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@willybuss exatamente, qualquer carro/moto vai, depende da manutenção e do histórico de manutenção do possante kkkkkkk, tive bastante dificuldade nas buscas, só falavam das paisagens e eu doido para saber alguma dica mecânica ou de equipamento que pudesse mitigar qualquer eventual problema mecânico que eu pudesse ter, agora, com a experiência vivida já os sei!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
23 horas atrás, berberber disse:

Top, revivi minha ida de motoca em 2019. Uma coisa q não entendi, o custo de 12 mil reais, foi de todos os integrantes ??

SIm, 2 integrantes, uma média de uns 800,00 por dia (400,00 cada) mas daria para ter dado uma enxugada em alguns gastos, principalemente a gasolina "podium" deles, não colocaria em todo o trajeto feito na ARG e CHI, somente na cordilheira.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Cara fiz essa viagem em dezembro de 2023 Fui com um Sandero 1.0 estava ansioso para chegar nas salinas grandes sai bem cedo de salta mais cheguei em purmamarca porém o carro ficou muito fraco na subida foi um momento de tenção o carro não passava de 30 kh quando  cheguei  na cidade depois do sofrimento não aproveitei nada pois só ficava pensado no carro dei uma volta na cidade voltei no carro e ele não queria pegar acho q tive que dar na partida umas 4 x até pegar aí decidi voltar até são salvador de jujuy em fim não cheguei nas salinas 

Mas agora lendo sobre suas experiências acho q deveria ter trocado o filtro de ar ter abastecido a gasolina 98 ter trocado vela e cabo de vela quando fui sabia sobre os passeios que tem por lá mais poucos falam sobre as dificuldade kkkk 

Sem falar no trecho da província do  chaco lendo seus relados de se sentir isolado a preocupação de acontecer qualquer coisa com o carro na quele  local. é difícil alguém passar lá e não pensar a mesma coisa 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...