Membros Thiago Medeiros Santos Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 Em 22/04/2024 em 19:18, Bibi Perucci disse: Eu vou ao Chile de 21 a 28 de junho! Quem vem? olá, sou novo na comunidade. Esta será minha primeira viagem sozinho. Vou no período entre 20 a 28 de Junho também. Meu intuito é passar um dia em uma estação de ski, Vale Nevado ou Portillo , para pratica de snowboard, mas Portillho ainda não conheço e acho que seria uma boa opção pois ja conheria Laguna del Inca. Os demais dias não defini nenhum roteiro ainda. Citar
Membros angelica sousa Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 Ei! Estarei pela America do Sul nesse periodo... a intencao é ir nesses dois lugares! Qualquer coisa me fala! To indo pra argenitna na proxima semana Citar
Membros Thiago Medeiros Santos Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Em 24/05/2024 em 17:30, angelica sousa disse: Ei! Estarei pela America do Sul nesse periodo... a intencao é ir nesses dois lugares! Qualquer coisa me fala! To indo pra argenitna na proxima semana ola, fiz algumas alterações no roteiro: 17 a 19 - Buenos aires ( gastronomico e ponto turistico ) 19 a 22 - Bariloche ( esquiar ) duvidas se alugo carro para ficar lá , se alguem ja foi, de dicas, acho que sozinho não compensa. 22 a 28 - Chile ( ainda sem roteiros para data, gostiaria de ir para Portillo e Laguna del Inca ) Citar
Membros Fabiobd02 Postado Julho 23 Membros Postado Julho 23 Olá Maria. Estou indo em novembro e aguardo as suas dicas por aqui, vai me ajudar muito. Boa Viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.