Membros Thiago Medeiros Santos Postado Maio 20 Membros Compartilhar Postado Maio 20 Em 22/04/2024 em 19:18, Bibi Perucci disse: Eu vou ao Chile de 21 a 28 de junho! Quem vem? olá, sou novo na comunidade. Esta será minha primeira viagem sozinho. Vou no período entre 20 a 28 de Junho também. Meu intuito é passar um dia em uma estação de ski, Vale Nevado ou Portillo , para pratica de snowboard, mas Portillho ainda não conheço e acho que seria uma boa opção pois ja conheria Laguna del Inca. Os demais dias não defini nenhum roteiro ainda. Citar Link para o comentário
Membros angelica sousa Postado Maio 24 Membros Compartilhar Postado Maio 24 Ei! Estarei pela America do Sul nesse periodo... a intencao é ir nesses dois lugares! Qualquer coisa me fala! To indo pra argenitna na proxima semana Citar Link para o comentário
Membros Thiago Medeiros Santos Postado Maio 28 Membros Compartilhar Postado Maio 28 Em 24/05/2024 em 17:30, angelica sousa disse: Ei! Estarei pela America do Sul nesse periodo... a intencao é ir nesses dois lugares! Qualquer coisa me fala! To indo pra argenitna na proxima semana ola, fiz algumas alterações no roteiro: 17 a 19 - Buenos aires ( gastronomico e ponto turistico ) 19 a 22 - Bariloche ( esquiar ) duvidas se alugo carro para ficar lá , se alguem ja foi, de dicas, acho que sozinho não compensa. 22 a 28 - Chile ( ainda sem roteiros para data, gostiaria de ir para Portillo e Laguna del Inca ) Citar Link para o comentário
Membros Fabiobd02 Postado Julho 23 Membros Compartilhar Postado Julho 23 Olá Maria. Estou indo em novembro e aguardo as suas dicas por aqui, vai me ajudar muito. Boa Viagem. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.