Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 (editado) Estou buscando companhias para viagem Peru/Chile em junho de 2024. Segunda quinzena. Editado Março 25 por Maria Luiza Porfirio 1 1 Citar Link para o comentário
Membros Jackeline A. Postado Março 28 Membros Compartilhar Postado Março 28 Oi Maria Luiza, quantos dias para esse roteiro ? já te alguma coisa fechada (roteiro , passagem )? Citar Link para o comentário
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 28 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28 Oii, então, nada definido ainda. Estava olhando passagens para o Peru e estavam bem em conta no mês de junho. Morro de vontade de conhecer. Vou te enviar meu contato, se quiser, me add para a gente conversar. Citar Link para o comentário
Membros jonathanreisrj Postado Abril 7 Membros Compartilhar Postado Abril 7 (editado) Em 25/03/2024 em 10:50, Maria Luiza Porfirio disse: Estou buscando companhias para viagem Peru/Chile em junho de 2024. Segunda quinzena. hey maria, então to com roteiro massa pra fazer em junho tbm. vou fazer umas quinzena la. onde pretendo desbravar huaraz, ica, macchu picchu. Se tiver interesse em participar só avisar. é sempre legal encontrar brasileiros na viajem rs. Como vc pensa em fazer essa viajem ? Editado Abril 7 por jonathanreisrj Citar Link para o comentário
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Abril 7 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7 (editado) Eu vou na primeira quinzena de junho! Tive que mudar os dias. Vc vai quando? Estou contratando agências (indicadas aqui no site e por conhecidos). Pretendo Lima, Arequipa e Cusco Editado Abril 8 por Maria Luiza Porfirio Citar Link para o comentário
Membros jonathanreisrj Postado Abril 8 Membros Compartilhar Postado Abril 8 Ai puxa eu vou na segunda quinzena junho, no caso, meio do mês até o final. vc vai postar no insta, se sim e quiser passar pra eu pegar umas dicas antes de ir Citar Link para o comentário
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Abril 8 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8 Sim!! Vou postar. Me manda o insta. Citar Link para o comentário
Membros jonathanreisrj Postado Abril 8 Membros Compartilhar Postado Abril 8 É esse aqui @jonathan.reiis Citar Link para o comentário
Membros jonathanreisrj Postado Abril 8 Membros Compartilhar Postado Abril 8 Vc já comprou a passagem? Eu já fechei com a latam 14 até 29 junho Citar Link para o comentário
Membros Bibi Perucci Postado Abril 22 Membros Compartilhar Postado Abril 22 Eu vou ao Chile de 21 a 28 de junho! Quem vem? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.