Membros Islane_rogo Postado Março 25, 2024 Membros Postado Março 25, 2024 Olá.. tudo bem? gostaria de uma companhia feminina para realizar algumas viagens. Em particular, tenho uma programada para o mês de abril, e seria legal ter uma amizade pra curtir a praia e tirar fotos. “Terapia na praia” rsrs bom, para mais informações, por favor, entrar em contato. Moro em SC.
Membros Islane_rogo Postado Março 29, 2024 Autor Membros Postado Março 29, 2024 Em 24/03/2024 em 23:04, Islane_rogo disse: Olá.. tudo bem? gostaria de uma companhia feminina para realizar algumas viagens. Em particular, tenho uma programada para o mês de abril, e seria legal ter uma amizade pra curtir a praia e tirar fotos. “Terapia na praia” rsrs bom, para mais informações, por favor, entrar em contato. Moro em SC.
Membros Janaina Tavares Postado Abril 1, 2024 Membros Postado Abril 1, 2024 Oi, boa noite! Estou procurando companhia para o mesmo haha inclusive para o beto carrero. Se possível me chama no insta @janainatff
Membros Islane_rogo Postado Abril 11, 2024 Autor Membros Postado Abril 11, 2024 Em 01/04/2024 em 20:09, Janaina Tavares disse: Oi, boa noite! Estou procurando companhia para o mesmo haha inclusive para o beto carrero. Se possível me chama no insta @janainatff Meu Deus… desculpa a demora 🌷
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.