Membros Islane_rogo Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 Olá.. tudo bem? gostaria de uma companhia feminina para realizar algumas viagens. Em particular, tenho uma programada para o mês de abril, e seria legal ter uma amizade pra curtir a praia e tirar fotos. “Terapia na praia” rsrs bom, para mais informações, por favor, entrar em contato. Moro em SC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Islane_rogo Postado Março 29 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29 Em 24/03/2024 em 23:04, Islane_rogo disse: Olá.. tudo bem? gostaria de uma companhia feminina para realizar algumas viagens. Em particular, tenho uma programada para o mês de abril, e seria legal ter uma amizade pra curtir a praia e tirar fotos. “Terapia na praia” rsrs bom, para mais informações, por favor, entrar em contato. Moro em SC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janaina Tavares Postado Abril 1 Membros Compartilhar Postado Abril 1 Oi, boa noite! Estou procurando companhia para o mesmo haha inclusive para o beto carrero. Se possível me chama no insta @janainatff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Islane_rogo Postado Abril 11 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11 Em 01/04/2024 em 20:09, Janaina Tavares disse: Oi, boa noite! Estou procurando companhia para o mesmo haha inclusive para o beto carrero. Se possível me chama no insta @janainatff Meu Deus… desculpa a demora 🌷 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.