Membros giancarlog Postado Março 22 Membros Postado Março 22 Boa tarde, pessoal! Em junho irei para os EUA com minha esposa e filho. Apenas eu tenho cidadania italiana, então vou entrar com o ESTA, e eles com visto. Alguém sabe dizer como funciona na imigração, se eles entram juntos comigo, se eu vou com eles, ou se vai cada um numa fila? Além disso, no meu passaporte não consta o sobrenome da mãe (padrão italiano), mas no passaporte do meu filho consta o meu nome completo (2 sobrenomes). Isto pode dar algum problema? Vou levar o passaporte brasileiro junto, mas gostaria de saber se alguém já passou por essa situação. Obrigado! Gian. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 22 Membros Postado Março 22 A fila é igual para todos, não tem diferença de fila por causa do visto. Primeiro e ultimo nome é o que vale. Levando o brasileiro resolve quaisquer dúvida, pois ter mais de uma cidadania não é algo anormal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.