Membros bobbc Postado Dezembro 24, 2007 Membros Postado Dezembro 24, 2007 ae galera... onde rola viajar nesse carnaval...? um lugar bonito e que tb role um agito, o que sugerem? Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 24, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2007 Praia da pipa-RN Citar
Membros Ignez Postado Janeiro 1, 2010 Membros Postado Janeiro 1, 2010 Também pensei em Pipa... Será que é tão bom que o Reveillon de lá? Citar
Membros lucianonat Postado Janeiro 2, 2010 Membros Postado Janeiro 2, 2010 Gente, não é querendo ser estraga-prazeres, mas o Carnaval de Pipa é paradinho... Não é nem um pouco animado... Citar
Membros Ignez Postado Janeiro 2, 2010 Membros Postado Janeiro 2, 2010 Ihh... então, alguém aí, dá uma outra dica bacana de onde passar esse carnaval. Já tá em tempo de planejar. : ) Citar
Membros jppfzulu Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 boa noite galera! é minha primeira vez na comunidade, estou afim de entrar na onda da mochila viajar, esquecer meus problemas , aproveitar a vida, o carnaval tá chegando, aonde será bom neste ano? vou comprar os equipamentos para camping( ou seja tudo né), caso tenha alguém de belém do pará, vamos entrar em contato!!!!!abraços Citar
Membros marta campos Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Nossa carnaval é tudo de bom não é galera? Passar carnaval em branco é pânico na certa sem chance então... Ouro Preto é muito bom pra quem não liga de subir e decer ladeira atrás de bloco. Eu nem ligo faço várias vezes sem ver (é tambem a opiçao mais barata pra mim também). O Rio nem se fala o carnaval de rua está bombando ultimamente. Fui pra lá o ano passado e curti muito os blocos. Beijinhossss Citar
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 16, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2011 Pipa só é bonito mas agitação mesmo naum tem muita não ! Salvador é uma boa pedida, o litora Costa Branca do RN sempre tem um bom carnaval também ! (Macau, Guamaré, Areia Branca e Galinhos). Citar
Membros Fabien Haffar Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Boas pedidas pra quem quer um carnaval realmente agitado além de Salvador: Diamantina (MG) , Ouro Preto (MG) , Olinda (PE) , Florianópolis (SC) , Caicó (RN). Citar
Membros lucianonat Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 O carnaval mais democrático de todos, em minha opinião, é o de Recife/Olinda. Vale a pena ir! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.