Ir para conteúdo

Mochila 70L Bagaggio é boa?

Ir para solução Solucionado por Roberto Brandão ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado
10 horas atrás, jcwandertraveler disse:

Uma mochila grande é essencial ela ter uma boa estrutura, pois você estará carregando peso e geralmente por longos períodos. 

Para viagens maiores que 30 dias uso minha Thule Guiaspot 88, pois tem espaço quando precisa e diminue quando não é necessário, além da parte de cima virar uma daypack de 10 litros.

O importante é ver a estrutura, tipo de material e ajuste no corpo.

Verificando o site, não vejo boa estrutura, não tem informação do tipo de material usado e tem garantia de 3 meses.

Eu não compraria.

Exemplo de uma boa estrutura.

y9Fjysd-CfyhaLFQLQQC4KoBnIn1EIhDE46cHmd_2_JyyxSKgQkFhnAB-8UAOFJ5E7W5C4rf8kbAIeoYGN6OfPAMg3SnaZ5VviyeZmyKLP2nHmlZZ1tOgJvRDnAKEykkMD9ok3HbL_eQc-dFSAMfhA8

Entendi! Obrigado pela ajuda.

• Membros
Postado
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Exceto se você for para o meio do mato acampar, não vejo necessidade de uma mochila desse tamanho (e olhe que tenho uma de 70+10 com mais de 20 anos).

Quando mudei a primeira vez para o exterior, levei duas malas e uma mochila com mais de 70kg no total de coisas que eu acreditava que precisaria. Um ano e meio depois, deixei metade para trás e comprei dois video-games para meus moleques ;)

A tendência é; quanto mais espaço tem, mais tralha vai arrumar para ocupar espaço, mas que realmente não precisa. Se você vai ficar seis meses viajando mas parando em cidades, simplesmente leve roupa para uma semana, no máximo 10 dias. Como não vai conseguir levar roupa para seis meses, precisará parar para lavar, entonces...

Mas... se vai para o meio do nada e vai levar fogareiro, facão, machadinha, cantil, barraca, saco de dormir, etc, vale a pena investir numa realmente boa. Minha mulher tem uma Deuter como o @Davi Leichsenring que nunca deu problema com mais de 10 anos de uso. A minha cargueira é uma Curtlo como o @Alan Rafael Kinder comentou que, ao longo de 20 anos, porrada de todo tipo que pode imaginar e diversas voltas na Terra, quebrou o puxador de um zíper quase no fim da vida. Mandei para a fábrica em SP e trocaram todos, sem custo.

Pense nas opções.

Faz sentido! Obrigado pela ajuda!

• Membros
Postado

Fabiano, esta cargueira (pela imagem) não aparenta ter uma boa estrutura ou uma estrutura reforçada. 

E isso realmente faz a diferença no conforto, no peso, na forma em como ela vai se "encaixar" nas tuas costas... 

Vale a pena investir um pouco mais, e evitar dores de cabeça durante uma trip. 

Abraços!

• Membros
Postado
Em 20/03/2024 em 12:38, victorprado disse:

Velho, eu tô vendendo uma Lafuma Kailas 70 litros. Ela tá novíssima e tem estrutura de metal nas costas pra facilitar carregar..

Se interessar, manda uma msg que conversamos. Abs.

image.png.9dd55b7c1b55c176d971671a995825d9.pngimage.png.cbee1856850fcdfb5d71c1d4275574d3.pngimage.png.c0f99be690c8bd7f38ab7b851117aea6.png

Nunca tinha ouvido falar da marca, pelas fotos parece bem estruturada e com um costado bem confortável.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...