Membros Elaine C Postado Abril 22, 2024 Membros Postado Abril 22, 2024 Também pretendo ir em Junho, e estou em dúvida sobre o câmbio, no caso não tenho nem dólar rsrsrs, será que consigo com cartão wise? Citar
Membros diogodm1416 Postado Abril 22, 2024 Membros Postado Abril 22, 2024 Você vai em que data? Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 Em 21/03/2024 em 12:02, glehmkuhl disse: Vou subir com a agência Soy Tours. Tenho nomad também, mas a agência pede pagamento com quetzales físico. Opa estou indo pra guatemala semana que vem vou subir o vulcao com a soy tours também como foi a trip? onde acabou trocando dinheiro? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 @FCRO Eu estarei lá também, só que na capital conhecendo a história dos mayas. Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 7 Membros Postado Fevereiro 7 Em 01/02/2025 em 16:03, D FABIANO disse: @FCRO Eu estarei lá também, só que na capital conhecendo a história dos mayas. o que recomenda fazer na capital? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7 Membros Postado Fevereiro 7 @FCRO Sai de lá hoje,fui ao Palácio,ao museu numismático,ao do traje indígena, o de arqueologia e etimologia (aonde tirei a foto que nenhum deles aceita cartão) e ao Popoh Volu,também fui ao mapa de relief e ao mercado atrás da Catedral. UBER funciona muito bem, mas não tem muito, tem que apelar aos taxi que são baratos. Não dei 0,01 a agência e nem senti falta delas.Agora estou em Antígua, aqui há subida de vulcão e outras atividades. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.