Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Março 19 Colaboradores Postado Março 19 De antigas maravilhas arqueológicas a arranha-céus imponentes.... Da invasão iraquiana que marcou o país há apenas 30 anos às suas cidades ricas e modernas e às lucrativas reservas de petróleo... O Kuwait é um país fascinante e cheio de contrastes. Se você tem uma viagem planejada para este pequeno Estado do Golfo e está se perguntando o que fazer, então esse artigo deve ajudar. Mas antes de falar sobre um itinerário no Kuwait... O que é e onde fica o Kuwait? O Kuwait é um país pequeno, mas rico (na verdade, é um dos países mais ricos do mundo per capita!) localizado no canto nordeste da Península Arábica, no Oriente Médio. O país faz fronteira com o Iraque ao norte (com Basra, no Iraque, chegando a apenas 110 quilômetros da Cidade do Kuwait), Arábia Saudita ao sul (com a capital saudita, Riad, chegando a 450 quilômetros de distância), e o Golfo Pérsico ao leste. Devido à sua localização estratégica, abundantes reservas de petróleo e infraestrutura moderna, o Kuwait desempenha um papel significativo na região e na geopolítica/economia global em geral. Para continuar lendo, acesse: Roteiro Perfeito de 2 dias no Kuwait, Oriente Médio Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 @Fora da Zona de Conforto Há necessidade de visto de turismo para brasileiros visitarem o país? Citar
Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Abril 18 Autor Colaboradores Postado Abril 18 Oi Fabiano, infelizmente sim. Eu tive sorte pois usei o meu passaporte Português que dá direito ao e-Visa. Se foi você que perguntou na área de comentários do artigo, eu dei uma explicação mais completa lá. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.