Colaboradores Vander G. Postado Março 19 Colaboradores Postado Março 19 Ainda pesquisando destinos e Ilhabela é um lugar que fiquei fascinado pela beleza. Penso em ir no inicio do Abril, alguem pensando em ir nestas datas? a ideia é ficar no Hostel da vila (vi relatos que é muito bom), e passar pelo menos uns 4 dias. Se alguem tiver afim de colar na trip, fala comigo. abraço!
Membros Poeira Vermelha Postado Março 29 Membros Postado Março 29 Em 19/03/2024 em 07:32, Vander G. disse: Ainda pesquisando destinos e Ilhabela é um lugar que fiquei fascinado pela beleza. Penso em ir no inicio do Abril, alguem pensando em ir nestas datas? a ideia é ficar no Hostel da vila (vi relatos que é muito bom), e passar pelo menos uns 4 dias. Se alguem tiver afim de colar na trip, fala comigo. abraço! Não deixe de subir o Pico do Baepi. A vista é fantástica. A caminhada até a praia do Bonete tbm é dez. Boa viagem!
Membros Marleyboy89 Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 To indo amanhã até segunda feira. qlq coisa da um salve 1198792-0438
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.