Membros FernandoBS Postado Março 19 Membros Postado Março 19 Tudo bem pessoal? Uma dúvida aqui... Comprar a passagem aérea pata o Peru, quero pegar a ida de Florianópolis para Lima e a volta Cusco para Florianópolis, mas na Latam não tem a opção multidestinos no site. Pode comprar assim pela central telefônica deles mas o preço não tá legal. Fica mais barato comprar a ida e a volta separados, pelo site, gerando duas emissões, com dois localizadores. Minha dúvida é se comprando separadas a ida e a volta eu poderia ter algum problema prático, na imigração, sei lá. Sei que as passagens ficariam desvinculadas, mas como não é caso de conexão não vi problema. É isso. Obrigado! Citar
Membros Solução Roberto Brandão Postado Março 19 Membros Solução Postado Março 19 Não há problema algum comprar com localizadores diferentes, não terá problema na imigração. Boa viagem! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19 Membros Postado Março 19 @FernandoBS Já fiz isso várias vezes,inclusive neste ano fui a Curaçao pela AVIANCA e voltei de Aruba pela Copa.Latam vende junto, pois e mais barato, mas se não se importar de pagar mais, pode comprar. 1 Citar
Membros jjcardoso Postado Março 19 Membros Postado Março 19 Olá Fernando, não há nenhuma implicação. Sugiro utilizar buscadores como o Google Flights para verificar a disponibilidade de trechos por companhia aérea. Fiz uma busca rápida aqui e há vôos da latam que fazem Floripa - Lima e Cusco - Floripa, porém com algumas escalas. Utilize o recursos "várias cidades" e busque por preços/horários que melhor se ajustem a tua necessidade. have a nice trip! 1 Citar
Membros FernandoBS Postado Março 19 Autor Membros Postado Março 19 1 hora atrás, jjcardoso disse: Olá Fernando, não há nenhuma implicação. Sugiro utilizar buscadores como o Google Flights para verificar a disponibilidade de trechos por companhia aérea. Fiz uma busca rápida aqui e há vôos da latam que fazem Floripa - Lima e Cusco - Floripa, porém com algumas escalas. Utilize o recursos "várias cidades" e busque por preços/horários que melhor se ajustem a tua necessidade. have a nice trip! Pelo flights eu consigo ver os voos na opção várias cidades, o problema é que o site da latam não tem essa opção para compra.... Mas vcs já me ajudaram, meu receio era ter alguma implicação comprando separado, o que não parece ser o caso. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.