Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Na minha opinião em relação a qual ir primeiro, depende um pouco da época. Quando fui à patagônia argentina em novembro de 2018, cheguei a el calafate no dia 21/11. El Calafate tem o perito moreno que é imperdível, mas não faz diferença em quando vc vai. Depois fui para El Chalten, chegando lá no dia 24. Nas trilhas que fiz peguei os lagos cobertos de gelo e descongelando. Foi muito bonito. Se eu tivesse ido a Ushuaia primeiro, depois el chalten, perderia esta paisagem, pois pegaria os lagos descongelados. Cheguei em Ushuaia no dia 04/12. Não fez diferença ter chegado nesta data. Não fui a bariloche ainda, mas programei para ir em novembro deste ano, juntamente com el chaten novamente. Minha programação é ir a el chalten primeiro, depois bariloche, justamente por causa dos lagos. Pelo que li de Bariloche, não irá fazer muita diferença se eu chegar no inicio ou fim de novembro.

Eu pensei em ir em julho em barilhoche ou ushuaia, levar meu filhos para conhecer neve. Acabei decidindo por Ushuaia porque, a meu ver, tem mais opções diferentes da neve em Ushuaia do que em Bariloche (apesar de ir para eles conhecerem neve). Mais trilhas fáceis de fazer, além da neve. Passeios de trenó com huskies. Tem várias coisas, Não gosto tanto de andar de barco, coisa que tem muito na região de Bariloche.

Mas, de qq maneira, não tem muito erro. Os lugares serão bonitos, independente de quando chegar lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...