Membros gfelixjr Postado Março 18 Membros Postado Março 18 Dessas cidades em Portugal, qual que valeria gastar três dias para conhecer. Na verdade tenho uma permuta de hotel e gostaria de saber qual deveria ser a escolhida: (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Madeira e Açores) Citar
Membros JanaCometti Postado Março 18 Membros Postado Março 18 Alter do Chão?? Fica no Pará!!! Madeira e Açores são ilhas com várias cidades... Eu ficaria 3 dias em Lisboa. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 19 Membros Postado Março 19 3 dias em Lisboa, em um deles voce consegue conhecer Sintra também. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19 Membros Postado Março 19 @JanaCometti Alter do Chão original é uma vila no Alentejo. Quando estive na região, tive oportunidade de ouvir falar. A homônima do Pará tem o nome copiado. 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19 Membros Postado Março 19 @gfelixjr Lisboa e Porto são cidades,enquanto outros são regiões ou vilas.Eu escolheria km Algarve,região na qual passei 2 semanas em 2019.La há 3 cidades maiores e outras menores. E muito para fazer no verão, além de ser um dos principais destinos europeus. Lisboa e Porto dá para ir o ano todo. Citar
Membros JanaCometti Postado Março 19 Membros Postado Março 19 4 horas atrás, D FABIANO disse: @JanaCometti Alter do Chão original é uma vila no Alentejo. Quando estive na região, tive oportunidade de ouvir falar. A homônima do Pará tem o nome copiado. Uaaaau obrigada pelo esclarecimento!!! Citar
Membros gfelixjr Postado Março 20 Autor Membros Postado Março 20 Não é a minha primeira viagem a Europa. Eu estando em Portugal, preciso escolher uma dessas cidades para visitar a Rede Vila Galé de hotéis. Mas irei começa por Amsterda e descer novamente até Portugal iremos em uma dessa cidades... Citar
Membros D FABIANO Postado Março 21 Membros Postado Março 21 @gfelixjr Nesta lista sua há cidades grandes e vilas,além de ilhas ou regiões compostas de várias cidades, não é possível opinar,em minha opinião que conheço praticamente todo Portugal. Citar
Membros gfelixjr Postado Março 23 Autor Membros Postado Março 23 Com as respostas que me deram e como tenho vontade de voltar a Lisboa, provavelmente faço meu primeiro roteiro e depois passo uns dias na Serra da Estrela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.