Membros Talita Vilela Postado Março 16 Membros Compartilhar Postado Março 16 Olá mochileiros! Estou planejando uma viagem para fazer algumas trilhas em Huaraz, em abril deste ano. Está um pouco em cima da hora, falta menos de um mês, mas quem sabe não tem alguém aqui com os mesmos planos que eu... Minha disponibilidade é a partir do dia 13 de abril, voltando dia 1 de maio. Estou procurando passagem para Lima entre esses dias. Alguém aí anima essa aventura? 1 Citar Link para o comentário
Membros GabrielAndrade Postado Março 17 Membros Compartilhar Postado Março 17 Olá, tudo bem? Também estou planejando viajar para algum destino na América do sul em abril (vou ter disponibilidade da segunda semana de abril até a primeira de maio). A principio eu estava planejando ir para o Peru conhecer Cusco e Machu Picchu, mas ainda nada fechado. Inclusive seria minha primeira viagem internacional 😂 Caso queira conversar mais sobre essa aventura me chama la no whatsapp: 11960360650 Citar Link para o comentário
Membros Antonio Mfilho Postado Março 20 Membros Compartilhar Postado Março 20 0la......estarei de férias em abril/maio.....ainda estou pesquisando, mas a proposta do Peru pode ser interessante...tens ideia de custo de passagens, pousadas? etc? Como minhas ferias compulsorias tem que ser tiradas até Maio...tenho certa liberdade de datas ..caso forme um grupo... 11992591022 Citar Link para o comentário
Membros Alieky Soares Postado Maio 7 Membros Compartilhar Postado Maio 7 Olá! Você fez a viagem? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.