Ir para conteúdo

Agência Horizonte Atacama é uma boa para passeio em São Pedro do Atacama?

ffsm90

Posts Recomendados

• Membros

Queria saber se a agência Horizonte Atacama é bem recomendada. Pretendo fazer passeios entre os dias 23 a 28 de março de 2024.

Vale de la lua, Vallecito, lagunas altiplanicas/piedras rojas/salar de atacama/, gesieres de tatio, rota de salares, termas puritamas, vale arco íris, lagunas escondidas.

Alguém tem dica para o passeio bate volta na Bolívia no parque Eduardo Avaroa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eu fiz esse bate e volta com a Cordillera Travel em 2017.Foi muito bom,mas faz muito frio. Essa outra agência nunca ouvi falar, mas se é de Internet é caro.Deixe para comprar lá que há muitas agências que se juntam para realizar os passeios. 

Link para o comentário

• Membros
19 horas atrás, ffsm90 disse:

Queria saber se a agência Horizonte Atacama é bem recomendada. Pretendo fazer passeios entre os dias 23 a 28 de março de 2024.

Vale de la lua, Vallecito, lagunas altiplanicas/piedras rojas/salar de atacama/, gesieres de tatio, rota de salares, termas puritamas, vale arco íris, lagunas escondidas.

Alguém tem dica para o passeio bate volta na Bolívia no parque Eduardo Avaroa?

Existe possibilidade de ir só nele sem ir até o salar?

Link para o comentário

• Membros

Existe sim. Mas é difícil, pois são poucas agencias que fazem. Pelo o que eu entendi, só pode operar no salar da Bolívia empresas bolivianas. Por isso a oferta é baixa. O pessoal prefere oferecer o salar de vários dias. Aqui no mochileiros tem gente que conseguiu fazer o bate volta, mas o relato é de 2015. Na internet o mais recente é o de 2018.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
15 minutos atrás, ffsm90 disse:

Existe sim. Mas é difícil, pois são poucas agencias que fazem. Pelo o que eu entendi, só pode operar no salar da Bolívia empresas bolivianas. Por isso a oferta é baixa. O pessoal prefere oferecer o salar de vários dias. Aqui no mochileiros tem gente que conseguiu fazer o bate volta, mas o relato é de 2015. Na internet o mais recente é o de 2018.

Se conseguir encontrar e puder passar o nome da agência...

Link para o comentário

• Membros

Cordillera Travel, mas eu acheio salgado. Entrei em contato, minha esposa também, com a Atacama Mística (não é a Atacama mística travel). Mas até agora não responderam. De acordo com o pessoal tem que fazer meio na hora para juntar o pessoal. Estarei lá dias 23 a 28 de março e reservei o dia 27 para tentar fazer o passeio. Se não der, faço outra coisa nesse dia.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
5 horas atrás, ffsm90 disse:

Cordillera Travel, mas eu acheio salgado. Entrei em contato, minha esposa também, com a Atacama Mística (não é a Atacama mística travel). Mas até agora não responderam. De acordo com o pessoal tem que fazer meio na hora para juntar o pessoal. Estarei lá dias 23 a 28 de março e reservei o dia 27 para tentar fazer o passeio. Se não der, faço outra coisa nesse dia.

Muita opção de passeio né, duro que se for fazer tudo sai bem caro! Boa viagem!! 

Link para o comentário

• Membros

@JanaCometti Da última vez que estive, 2017,como falo acima,só a Cordillera Travel fazia bate e volta.As outras que vendem terceirizam,como a Cordillera também só fazia até a fronteira, aonde acaba o asfalto e é necessário 4x4.Como seria a última vez na vida que ia a região,tinha que conhecer o salário,mas não com desconforto, então fiz esse é não me arrependo, muito pelo contrário,lembranças inesquecíveis. 

Editado por D FABIANO
  • Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...