Membros ffsm90 Postado Março 14 Membros Postado Março 14 Queria saber se a agência Horizonte Atacama é bem recomendada. Pretendo fazer passeios entre os dias 23 a 28 de março de 2024. Vale de la lua, Vallecito, lagunas altiplanicas/piedras rojas/salar de atacama/, gesieres de tatio, rota de salares, termas puritamas, vale arco íris, lagunas escondidas. Alguém tem dica para o passeio bate volta na Bolívia no parque Eduardo Avaroa? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 15 Membros Postado Março 15 Eu fiz esse bate e volta com a Cordillera Travel em 2017.Foi muito bom,mas faz muito frio. Essa outra agência nunca ouvi falar, mas se é de Internet é caro.Deixe para comprar lá que há muitas agências que se juntam para realizar os passeios. Citar
Membros JanaCometti Postado Março 15 Membros Postado Março 15 19 horas atrás, ffsm90 disse: Queria saber se a agência Horizonte Atacama é bem recomendada. Pretendo fazer passeios entre os dias 23 a 28 de março de 2024. Vale de la lua, Vallecito, lagunas altiplanicas/piedras rojas/salar de atacama/, gesieres de tatio, rota de salares, termas puritamas, vale arco íris, lagunas escondidas. Alguém tem dica para o passeio bate volta na Bolívia no parque Eduardo Avaroa? Existe possibilidade de ir só nele sem ir até o salar? Citar
Membros ffsm90 Postado Março 15 Autor Membros Postado Março 15 Existe sim. Mas é difícil, pois são poucas agencias que fazem. Pelo o que eu entendi, só pode operar no salar da Bolívia empresas bolivianas. Por isso a oferta é baixa. O pessoal prefere oferecer o salar de vários dias. Aqui no mochileiros tem gente que conseguiu fazer o bate volta, mas o relato é de 2015. Na internet o mais recente é o de 2018. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Março 15 Membros Postado Março 15 15 minutos atrás, ffsm90 disse: Existe sim. Mas é difícil, pois são poucas agencias que fazem. Pelo o que eu entendi, só pode operar no salar da Bolívia empresas bolivianas. Por isso a oferta é baixa. O pessoal prefere oferecer o salar de vários dias. Aqui no mochileiros tem gente que conseguiu fazer o bate volta, mas o relato é de 2015. Na internet o mais recente é o de 2018. Se conseguir encontrar e puder passar o nome da agência... Citar
Membros ffsm90 Postado Março 15 Autor Membros Postado Março 15 Cordillera Travel, mas eu acheio salgado. Entrei em contato, minha esposa também, com a Atacama Mística (não é a Atacama mística travel). Mas até agora não responderam. De acordo com o pessoal tem que fazer meio na hora para juntar o pessoal. Estarei lá dias 23 a 28 de março e reservei o dia 27 para tentar fazer o passeio. Se não der, faço outra coisa nesse dia. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Março 15 Membros Postado Março 15 5 horas atrás, ffsm90 disse: Cordillera Travel, mas eu acheio salgado. Entrei em contato, minha esposa também, com a Atacama Mística (não é a Atacama mística travel). Mas até agora não responderam. De acordo com o pessoal tem que fazer meio na hora para juntar o pessoal. Estarei lá dias 23 a 28 de março e reservei o dia 27 para tentar fazer o passeio. Se não der, faço outra coisa nesse dia. Muita opção de passeio né, duro que se for fazer tudo sai bem caro! Boa viagem!! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 16 Membros Postado Março 16 (editado) @JanaCometti Da última vez que estive, 2017,como falo acima,só a Cordillera Travel fazia bate e volta.As outras que vendem terceirizam,como a Cordillera também só fazia até a fronteira, aonde acaba o asfalto e é necessário 4x4.Como seria a última vez na vida que ia a região,tinha que conhecer o salário,mas não com desconforto, então fiz esse é não me arrependo, muito pelo contrário,lembranças inesquecíveis. Editado Março 16 por D FABIANO 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.