Membros ffsm90 Postado Março 14 Membros Compartilhar Postado Março 14 Queria saber se a agência Horizonte Atacama é bem recomendada. Pretendo fazer passeios entre os dias 23 a 28 de março de 2024. Vale de la lua, Vallecito, lagunas altiplanicas/piedras rojas/salar de atacama/, gesieres de tatio, rota de salares, termas puritamas, vale arco íris, lagunas escondidas. Alguém tem dica para o passeio bate volta na Bolívia no parque Eduardo Avaroa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 Eu fiz esse bate e volta com a Cordillera Travel em 2017.Foi muito bom,mas faz muito frio. Essa outra agência nunca ouvi falar, mas se é de Internet é caro.Deixe para comprar lá que há muitas agências que se juntam para realizar os passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaCometti Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 19 horas atrás, ffsm90 disse: Queria saber se a agência Horizonte Atacama é bem recomendada. Pretendo fazer passeios entre os dias 23 a 28 de março de 2024. Vale de la lua, Vallecito, lagunas altiplanicas/piedras rojas/salar de atacama/, gesieres de tatio, rota de salares, termas puritamas, vale arco íris, lagunas escondidas. Alguém tem dica para o passeio bate volta na Bolívia no parque Eduardo Avaroa? Existe possibilidade de ir só nele sem ir até o salar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffsm90 Postado Março 15 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15 Existe sim. Mas é difícil, pois são poucas agencias que fazem. Pelo o que eu entendi, só pode operar no salar da Bolívia empresas bolivianas. Por isso a oferta é baixa. O pessoal prefere oferecer o salar de vários dias. Aqui no mochileiros tem gente que conseguiu fazer o bate volta, mas o relato é de 2015. Na internet o mais recente é o de 2018. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaCometti Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 15 minutos atrás, ffsm90 disse: Existe sim. Mas é difícil, pois são poucas agencias que fazem. Pelo o que eu entendi, só pode operar no salar da Bolívia empresas bolivianas. Por isso a oferta é baixa. O pessoal prefere oferecer o salar de vários dias. Aqui no mochileiros tem gente que conseguiu fazer o bate volta, mas o relato é de 2015. Na internet o mais recente é o de 2018. Se conseguir encontrar e puder passar o nome da agência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffsm90 Postado Março 15 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15 Cordillera Travel, mas eu acheio salgado. Entrei em contato, minha esposa também, com a Atacama Mística (não é a Atacama mística travel). Mas até agora não responderam. De acordo com o pessoal tem que fazer meio na hora para juntar o pessoal. Estarei lá dias 23 a 28 de março e reservei o dia 27 para tentar fazer o passeio. Se não der, faço outra coisa nesse dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffsm90 Postado Março 15 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaCometti Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 5 horas atrás, ffsm90 disse: Cordillera Travel, mas eu acheio salgado. Entrei em contato, minha esposa também, com a Atacama Mística (não é a Atacama mística travel). Mas até agora não responderam. De acordo com o pessoal tem que fazer meio na hora para juntar o pessoal. Estarei lá dias 23 a 28 de março e reservei o dia 27 para tentar fazer o passeio. Se não der, faço outra coisa nesse dia. Muita opção de passeio né, duro que se for fazer tudo sai bem caro! Boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 16 Membros Compartilhar Postado Março 16 (editado) @JanaCometti Da última vez que estive, 2017,como falo acima,só a Cordillera Travel fazia bate e volta.As outras que vendem terceirizam,como a Cordillera também só fazia até a fronteira, aonde acaba o asfalto e é necessário 4x4.Como seria a última vez na vida que ia a região,tinha que conhecer o salário,mas não com desconforto, então fiz esse é não me arrependo, muito pelo contrário,lembranças inesquecíveis. Editado Março 16 por D FABIANO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.