Membros Isabella Laryssa Postado Julho 23 Membros Postado Julho 23 Olá gente, estou indo para Tailândia em Novembro também, vocês tem algum grupo no whatsapp? Citar
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Julho 23 Colaboradores Postado Julho 23 1 hora atrás, Isabella Laryssa disse: Olá gente, estou indo para Tailândia em Novembro também, vocês tem algum grupo no whatsapp? Acredito que não tem grupo criado. Citar
Membros Isabella Laryssa Postado Julho 23 Membros Postado Julho 23 20 minutos atrás, Ruan Ribeiro disse: Acredito que não tem grupo criado. A legal, você ja tem datas? Estou planejando ir de 10/11 a 25/11 Citar
Membros anderson.carvalho Postado Agosto 30 Membros Postado Agosto 30 Em 12/04/2024 em 15:04, brandao.debora disse: Olá Thaís, boa tarde, tudo bem? Você já tem cotações/orçamentos? gostaria de informações para analisar a viabilidade. Segue meu insta, caso prefira para fazer contato: debora_bdias Em 14/03/2024 em 06:39, Thais Sobral disse: Oláaa estou indo para Tailândia dia 01 de novembro, já tenho um roteiro definido, vão ser 20 dias de viagem (do dia 01 a 22). Bangkok (3 dias + 1 bate e volta Ayutthaya) Chiang Mai (2 dias + 1 bate e volta Chinag Rai) Railay Beach (2 dias) Koh Lipe (4 dias) Koh Phi Phi (4 dias) Koh Tao (3 dias) Koh Samui (1 dia só para pegar o voo p/ Bangkok) Bangkok (1 dia voo de volta) Quem estiver indo nessas datas e tiver interesse no roteiro manda um oi. +351 924929877 Olá, também ficaria grato se compartilhasse as suas contações/orçamentos, só vou conseguir ir no ano que vem, mas já quero começar a montar um roteiro. Obrigado... Qualquer coisa me add no insta @soueuanderson Citar
Membros daniele.coutinho Postado Outubro 5 Membros Postado Outubro 5 Em 14/03/2024 em 06:39, Thais Sobral disse: Oláaa estou indo para Tailândia dia 01 de novembro, já tenho um roteiro definido, vão ser 20 dias de viagem (do dia 01 a 22). Bangkok (3 dias + 1 bate e volta Ayutthaya) Chiang Mai (2 dias + 1 bate e volta Chinag Rai) Railay Beach (2 dias) Koh Lipe (4 dias) Koh Phi Phi (4 dias) Koh Tao (3 dias) Koh Samui (1 dia só para pegar o voo p/ Bangkok) Bangkok (1 dia voo de volta) Quem estiver indo nessas datas e tiver interesse no roteiro manda um oi. +351 924929877 Vou chegar um pouquinho antes e tenho alguns lugares em comum com o seu. Bora conversar pra vê se tem algum lugar com data em comum? Citar
Membros Thais Sobral Postado Outubro 14 Autor Membros Postado Outubro 14 (editado) Oiii sim, pode me chamar no whatsapp: +351924929877 ou pelo insta @thais.sobral como preferir. Editado Outubro 14 por Thais Sobral Citar
Membros Thais Sobral Postado Outubro 14 Autor Membros Postado Outubro 14 Em 05/10/2024 em 22:07, daniele.coutinho disse: Vou chegar um pouquinho antes e tenho alguns lugares em comum com o seu. Bora conversar pra vê se tem algum lugar com data em comum? Oiii sim, pode me chamar no whatsapp: +351924929877 ou pelo insta @thais.sobral como preferir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.