Membros Thais Sobral Postado Março 14 Membros Postado Março 14 Oláaa estou indo para Tailândia dia 01 de novembro, já tenho um roteiro definido, vão ser 20 dias de viagem (do dia 01 a 22). Bangkok (3 dias + 1 bate e volta Ayutthaya) Chiang Mai (2 dias + 1 bate e volta Chinag Rai) Railay Beach (2 dias) Koh Lipe (4 dias) Koh Phi Phi (4 dias) Koh Tao (3 dias) Koh Samui (1 dia só para pegar o voo p/ Bangkok) Bangkok (1 dia voo de volta) Quem estiver indo nessas datas e tiver interesse no roteiro manda um oi. +351 924929877 1 2 Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 (editado) Olá Thaís, tenho interesse. Vc mora em Portugal? Tentei e adicionar, mas não consegui... Se quiser me add no insta: @andrearosbrand Editado Abril 10 por Andrea Rosa Brandão Citar
Membros brandao.debora Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 Olá Thaís, boa tarde, tudo bem? Você já tem cotações/orçamentos? gostaria de informações para analisar a viabilidade. Segue meu insta, caso prefira para fazer contato: debora_bdias Citar
Membros Thais Sobral Postado Abril 18 Autor Membros Postado Abril 18 Em 10/04/2024 em 18:57, Andrea Rosa Brandão disse: Olá Thaís, tenho interesse. Vc mora em Portugal? Tentei e adicionar, mas não consegui... Se quiser me add no insta: @andrearosbrand Olá Andrea, sim moro em Lisboa. Te adicionei no insta. Citar
Membros Thais Sobral Postado Abril 18 Autor Membros Postado Abril 18 Olá débora, sim como já planejei toda a viagem posso te mostrar o que já tenho. Também te adicionei no insta. Citar
Membros Adriana Pinto Postado Maio 1 Membros Postado Maio 1 Olá Thais, Estou planejando ir pra lá durante este período tb. Porem agora que estou bem no inicio, garimpando preço dos Voos. Vc ja comprou?! Qualquer coisa me ajuda com as dicas. Mas tb tenho interesse de participar do Festival das Lanternas em Chiang Mai. vamos nos falando. @adriana_p_silva0 Citar
Membros brandao.debora Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Em 18/04/2024 em 04:13, Thais Sobral disse: Olá débora, sim como já planejei toda a viagem posso te mostrar o que já tenho. Também te adicionei no insta. Olá Thais, bom dia. Não te achei no insta, qual o seu? 1 Citar
Membros Rein@ldo Postado Maio 16 Membros Postado Maio 16 Olá!! Estarei em Chiang Mai na semana do festival das lanternas. Vocês vão estar por lá nessa época? Vão no Festival também? Segue meu whats: 21-99788-0221 1 Citar
Membros Thais Sobral Postado Maio 27 Autor Membros Postado Maio 27 Em 09/05/2024 em 15:00, brandao.debora disse: Olá Thais, bom dia. Não te achei no insta, qual o seu? @thais.sobral Citar
Membros Thais Sobral Postado Maio 27 Autor Membros Postado Maio 27 Em 01/05/2024 em 23:42, Adriana Pinto disse: Olá Thais, Estou planejando ir pra lá durante este período tb. Porem agora que estou bem no inicio, garimpando preço dos Voos. Vc ja comprou?! Qualquer coisa me ajuda com as dicas. Mas tb tenho interesse de participar do Festival das Lanternas em Chiang Mai. vamos nos falando. @adriana_p_silva0 Te mandei msg no insta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.