Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Grand Canyon Fiquei em Williams, AZ A cidade é aconchegante, com várias opções de restaurante Tem um supermercado Safeway, dá para fazer refeições no hotel Tem um passeio de trem para o Grand Canyon Fica mais ou menos 1h da entrada do parque Sobre hotel, eu havia pesquisado o preço dos hotéis dentro do parque As desvantagens são: preço, estacionamento limitado e barulho, às vezes, porque alguns hotéis ficam perto de onde passa muita gente Quanto mais perto da entrada do parque, mais cedo se deve reservar E opções para comer tb, muito lotado lá dentro Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 O parque estava cheio Vi muito turista chinês e alguns brasileiros Cedo, os lugares estavam com menos gente, mas depois... Tinha ponto de parada, onde você não conseguia estacionar o carro, estava lotado. Outros lugares, onde você só pode ir com o ônibus do parque, você tinha que esperar, às vezes, 1 ou 2 ônibus para conseguir seguir em frente Mas dá para aproveitar tranqüilo A estrutura do parque é muito boa, bem sinalizado, motoristas solícitos, etc De manhã estava ventando forte e frio. Com uma blusa e uma jaqueta para cortar o vento, fiquei bem. À tarde esquentava bem, mas no começo da noite já estava gelado. Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Na livraria deste parque foi onde tentaram me empurrar mais tranqueira, do tipo, brindes, doações, filiação a associação, etc. É só dizer não. para quem está pensando em ir para o North Rim, não esquecer que a entrada é fechada até o início da primavera Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 (editado) para finalizar, o pôr do sol neste lugar majestoso como tem vários relatos sobre Las Vegas, o meu não vai acrescentar muito eu posto na parte de dicas alguma coisa que for interessante Editado Maio 21, 2011 por Visitante Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Fala viajante, você colocou fotos em algum album online?Você fez o Angel Landing em Zion? Abraços Olá, Sandman sim, eu fui na Angel Landing uma coisa que me surpreendeu foi ver famílias com criança pequena nessas trilhas não tinha gelo, mas eu achei perigoso para crianças conversando com um amigo, ele me disse que é normal para os norte-americanos abraço Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 21, 2011 Membros de Honra Postado Maio 21, 2011 Eu fiz em março de 2010 e tinha gelo lá. Tinha muitas famílias sim, mas a maioria parou antes (naquele primeiro mirante no alto). Com gelo ficou meio punk de subir, porque tem algumas partes sem correntes e com muito gelo. Demorei um tempo para criar coragem para chegar até o fim Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 23, 2011 Membros de Honra Postado Maio 23, 2011 viajante 2099 Em fevereiro de 2010 fiz uma viagem de carro pela região e passei também pelo Grand Canyon, Monument Valley, Bryce Canyon. Na minha trip inclui também o Yosemite Park mas Antelope Canyon ficou de fora, o que foi uma pena, porque pelas imagens deve ser belíssimo. Quem sabe na próxima!! Parabéns pelas fotos, deve ter sido uma viagem inesquecível. Olha só, tenho uma foto parecida com a sua da Natural Bridge, no Bryce Canyon só que com um poquinho mais de neve. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.