Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Dica sobre os parques Nacionais Quem for visitar vários parques no período de 1 ano, faça as contas para ver se compensa comprar o passe anual em vez de comprar um ingresso para cada parque. O Antelope Canyon e o Monument Valley estão em território indígena não são parques administrados pelo governo logo, o passe anual ou outras carteiras válidas nos parques nacionais não têm validade alguma nesses locais. Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Bryce Canyon De madrugada, chegou a 14 graus celsius negativos. Nesse dia, tentei sair para jantar, mas voltei para o calorzinho do quarto . Mas durante o dia, dava para andar tranqüilo com uma jaqueta e uma blusa fina. Conforme ia esquentando ou esfriando, eu trocava as roupas. Esse parque tem bastante ponto de parada para fotos e trilhas que você vai de carro. Foi o parque que eu mais gostei Tanto em Zion quanto no Bryce Canyon, não vi tantos turistas estrangeiros como no Grand Canyon Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Antelope Canyon No Arizona, a temperatura era diferente. Bem quente durante o dia, com vento e esfriava bem à noite. Para quem está acostumado com o calor do Brasil, não vai sentir dificuldade. Tem várias empresas que fazem o tour na parte de cima do cânion e apenas uma empresa que faz o tour na parte de baixo, dentro do cânion Eu fiz o tour na parte de baixo Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Vindo de Page, AZ, a entrada fica do lado esquerdo. A sinalização não está legal. O ponto de referência é uma estação de energia. Entre à esquerda, beirando esta estação. Este território é indígena. Você só pode visitar com um guia da tribo Navajo. Este é um lugar que quando via as fotos pela primeira vez, falei: quero conhecer este lugar. É muito legal. Tem fotógrafos que fazem um tour só de fotos e ficam bem mais tempo no cânion. Tem banheiro químico, mas não vi água ou comida para vender. Dicas: algumas empresas fazem o transporte desde Page, AZ até o local, que é perto da cidade, Aí dá para vc deixar o carro na cidade Em Page tem várias opções de hotel e jantar, para todos os bolsos Tem um supermercado Safeway na avenida principal, com ATM Citar
Membros viajante2099 Postado Maio 21, 2011 Autor Membros Postado Maio 21, 2011 Monument Valley Quem já viu algum filme do velho-oeste americano pode se lembrar de algumas paisagens, pois vários filmes foram rodados aqui. Este território é da tribo Navajo Você pode fazer o passeio com seu carro ou ir com um tour dos índios Eu fui pelo tour e não me arrependi, apesar de ter uma família mal-educada no grupo que eu estava. Motivos: lá dentro a estrada é de terra, os guias índios não estão preocupados com os carros particulares e não achei bem sinalizado O guia era mais simpático do que eu tinha imaginado O hotel lá dentro, dos índios, tem preço salgado Quem quiser proteger a câmera da poeira, leve uma proteção, porque às vezes dava umas ventanias de areia e tudo vai para a câmera http://www.navajonationparks.org/htm/monumentvalley.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.