Membros rafa_con Postado Março 14 Membros Postado Março 14 @emmanuel_oliveira uma sugestão que pode auxiliar (ou atrapalhar) é conseguir uma cadeira de rodas nas cidades. Meu tio arranjou uma cadeira de rodas pra minha vó usar em Roma e Paris. Não tenho certeza como ele fez isso, mas deu uma boa auxiliada para ela não se desgastar muito. Basicamente ele empurrava ela nas ruas e locais onde era possível uma cadeira de rodas transitar e quando ela queria andar um pouco ou o local não era apropriado, levantava e caminhava. O problema é que ai nessas horas, tinha que 'carregar' a cadeira junto (era daquele modelo que fecha e ocupa menos espaço). 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 14 Colaboradores Postado Março 14 22 minutos atrás, emmanuel_oliveira disse: Ou vale a pena pegar um trem de Roma para Paris e deixar ida/volta tudo por Paris? Não, é longe prá cacete de trem, além de ter que fazer baldeação. A Europa é pequena mas também não é assim. Tá parecendo mineiro que qualquer 500 km é "logo ali" 1 Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Março 14 Autor Colaboradores Postado Março 14 24 minutos atrás, rafa_con disse: @emmanuel_oliveira uma sugestão que pode auxiliar (ou atrapalhar) é conseguir uma cadeira de rodas nas cidades. Meu tio arranjou uma cadeira de rodas pra minha vó usar em Roma e Paris. Não tenho certeza como ele fez isso, mas deu uma boa auxiliada para ela não se desgastar muito. Basicamente ele empurrava ela nas ruas e locais onde era possível uma cadeira de rodas transitar e quando ela queria andar um pouco ou o local não era apropriado, levantava e caminhava. O problema é que ai nessas horas, tinha que 'carregar' a cadeira junto (era daquele modelo que fecha e ocupa menos espaço). Rafa, agradeço a ideia. Vou até tentar, mas ela é bem teimosa e ainda tem aquele pensamento de que é nova e pode tudo. Então duvido muito ela querer usar cadeira de rodas. Pelos comentários de vocês, entendo que é fazer poucos lugares para compensar os gastos com transporte de uma atração a outra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.