Membros bagnelson Postado Março 12 Membros Compartilhar Postado Março 12 Buenas vida, meus amigos!! Chegarei á São luis 18/06 e provavelmente estarei em atins á noite ou 19/06 e por fim, iniciando o trekking no parque com o nascer do sol. Se alguem interessar em compartilhar essa experiencia.. não irei solicitar um guia, vai ser por GPS e guiando pelo sol. Como raramente verificamos aqui o topico, fale comigo no instagram @gabrielmar44 Citar Link para o comentário
Membros Juliana F Torres Postado Maio 3 Membros Compartilhar Postado Maio 3 Em 12/03/2024 em 16:21, bagnelson disse: Buenas vida, meus amigos!! Chegarei á São luis 18/06 e provavelmente estarei em atins á noite ou 19/06 e por fim, iniciando o trekking no parque com o nascer do sol. Se alguem interessar em compartilhar essa experiencia.. não irei solicitar um guia, vai ser por GPS e guiando pelo sol. Como raramente verificamos aqui o topico, fale comigo no instagram @gabrielmar44 Oie, como vai? Reservei passagem para São Luiz dia 18/06/2024 e volto p São Paulo 26/06, não reservei nada e nem pesquisei passeios... se puder me passar informações que vc já tem, te agradeço. Até mais Citar Link para o comentário
Membros bagnelson Postado Junho 5 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5 Em 03/05/2024 em 16:39, Juliana F Torres disse: Oie, como vai? Reservei passagem para São Luiz dia 18/06/2024 e volto p São Paulo 26/06, não reservei nada e nem pesquisei passeios... se puder me passar informações que vc já tem, te agradeço. Até mais Ola, mi amiga! Os passeios tradicionais, eu irei desvendar no momento, na hora. Agora, sobre a travessia, estou resguardando 5 dias, com muita tranquilidade. Para realmente curtir sem pressa. Eu irei voltar para Minas no mesmo dia teu, 26/06. Então, pretendo sim fazer passeio de caiaque.. ir nos pequenos lencois.. conhecer o farol e o que tiver mais lá. Me chame no Instagram para trocarmos mais informações rapidamente. Se tiver interesse, te passo toda a minha programação com a alimentação, dormir e afins.. @gabrielmar44 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.