Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii gente. Quero vários helps kk

Irei com uma amiga em Outubro e as cidades que pensamos foram:

Lisboa, Roma, Paris, Amsterdan, Budapeste, República Tcheca e Madrid 

Primeira vez na Europa, serão 25 dias em Outubro de 2024.

qual ordem vocês indicam ? Quais translado uso entre as cidades ? Low coast (qual melhor e qual n usar ?kk)? Trem?

Indicam tirar algumas dessas cidades? 

Ficaremos mais tempo em Lisboa e Madrid (4 dias em cada cidade pq temos amigos nelas). Mas indicam tirar algumas ? N nos preocupamos em ficar poucos dias nas cidades n.. tipo 2 dias inteiros em Paris, 3 dias inteiros em Roma..

Outra coisa.. quanto a roupa ? O q indicam para evitar o max de malas. É necessário casaco pesado em Outubro ? 
aguardo ajudas ❤️

• Membros
Postado

Lisboa -> Madrid -> Paris -> Amsterdam -> Roma -> Budapeste -> Praga

É possível fazer de trem, porém são trajetos longos, então o recomendado é low cost mesmo.
Existem dezenas de cias low cost, e não tem uma melhor ou pior (todas são ruins), pesquisa no skyscanner os trajetos que lhe retorna o melhor preço, porque não existe uma específica que vai lhe dar o melhor preço, tudo depende do horário e dia de voo.

Minha recomendação de dias:
Lisboa - 4
Madrid - 4
Paris - 4
Amsterdam - 3
Roma - 3
Budapeste - 3
Praga - 3

Lembre-se que cada deslocamento gasta pelo menos meio dia de viagem, pois ainda não existe teletransporte, logo, precisa gastar o tempo para fazer check-out, ir ao aeroporto, chegar com antecedência, pegar voo, sair do aeroporto, chegar na cidade, fazer check-out. Mesmo que o voo seja de 2h você vai perder outras 2-3h no processo. Outro fator é que nem sempre você acha voo no horário bom, as vezes o preço mais baixo é 6h da manhã, ou pode ser as 20:00, as até no meio da tarde, logo, quebrando seu dia por completo. Então no tempo estimado acima já conte o primeiro dia de cada cidade como meio perdido.

Eu pessoalmente acho um roteiro demasiadamente espalhado, a Europa pode ser pequena mas não é tão pequena assim. E pela soma dos dias acima, dá mais que 20, logo eu tiraria Budapeste e Praga, por serem mais fora de roteiro.

• Membros
Postado
Em 12/03/2024 em 00:02, D FABIANO disse:

Já fez as contas de quanto vai gastar em passagens para rodar tanto?

Fiz sim… n tinha achado absurdo de caro não. Mas acho q o roteiro está bem disperso né ? Vou tentar pensar outras possibilidades! Obrigada 

• Membros
Postado
Em 12/03/2024 em 05:34, Davi Leichsenring disse:

Lisboa -> Madrid -> Paris -> Amsterdam -> Roma -> Budapeste -> Praga

É possível fazer de trem, porém são trajetos longos, então o recomendado é low cost mesmo.
Existem dezenas de cias low cost, e não tem uma melhor ou pior (todas são ruins), pesquisa no skyscanner os trajetos que lhe retorna o melhor preço, porque não existe uma específica que vai lhe dar o melhor preço, tudo depende do horário e dia de voo.

Minha recomendação de dias:
Lisboa - 4
Madrid - 4
Paris - 4
Amsterdam - 3
Roma - 3
Budapeste - 3
Praga - 3

Lembre-se que cada deslocamento gasta pelo menos meio dia de viagem, pois ainda não existe teletransporte, logo, precisa gastar o tempo para fazer check-out, ir ao aeroporto, chegar com antecedência, pegar voo, sair do aeroporto, chegar na cidade, fazer check-out. Mesmo que o voo seja de 2h você vai perder outras 2-3h no processo. Outro fator é que nem sempre você acha voo no horário bom, as vezes o preço mais baixo é 6h da manhã, ou pode ser as 20:00, as até no meio da tarde, logo, quebrando seu dia por completo. Então no tempo estimado acima já conte o primeiro dia de cada cidade como meio perdido.

Eu pessoalmente acho um roteiro demasiadamente espalhado, a Europa pode ser pequena mas não é tão pequena assim. E pela soma dos dias acima, dá mais que 20, logo eu tiraria Budapeste e Praga, por serem mais fora de roteiro.

Davi, muito obrigada pela ajuda! Vou tirar essas duas últimas mesmo! Vou dar uma olhada no skyscanner msm. Muito obrigada pela disponibilidade!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Lembre-se de procurar as passagens com a opção de Stop Over.

Exemplo: quando fui a Paris, comprei a passagem para Paris com o stopover grátis em Lisboa, vc pode escolher na ida ou volta. Varias cidades que você vai tem cia aérea que ofecere esta opção. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...