Membros amandamedlima Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Oii gente. Quero vários helps kk Irei com uma amiga em Outubro e as cidades que pensamos foram: Lisboa, Roma, Paris, Amsterdan, Budapeste, República Tcheca e Madrid Primeira vez na Europa, serão 25 dias em Outubro de 2024. qual ordem vocês indicam ? Quais translado uso entre as cidades ? Low coast (qual melhor e qual n usar ?kk)? Trem? Indicam tirar algumas dessas cidades? Ficaremos mais tempo em Lisboa e Madrid (4 dias em cada cidade pq temos amigos nelas). Mas indicam tirar algumas ? N nos preocupamos em ficar poucos dias nas cidades n.. tipo 2 dias inteiros em Paris, 3 dias inteiros em Roma.. Outra coisa.. quanto a roupa ? O q indicam para evitar o max de malas. É necessário casaco pesado em Outubro ? aguardo ajudas ❤️ Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12 Membros Postado Março 12 Já fez as contas de quanto vai gastar em passagens para rodar tanto? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 12 Membros Postado Março 12 Lisboa -> Madrid -> Paris -> Amsterdam -> Roma -> Budapeste -> Praga É possível fazer de trem, porém são trajetos longos, então o recomendado é low cost mesmo. Existem dezenas de cias low cost, e não tem uma melhor ou pior (todas são ruins), pesquisa no skyscanner os trajetos que lhe retorna o melhor preço, porque não existe uma específica que vai lhe dar o melhor preço, tudo depende do horário e dia de voo. Minha recomendação de dias: Lisboa - 4 Madrid - 4 Paris - 4 Amsterdam - 3 Roma - 3 Budapeste - 3 Praga - 3 Lembre-se que cada deslocamento gasta pelo menos meio dia de viagem, pois ainda não existe teletransporte, logo, precisa gastar o tempo para fazer check-out, ir ao aeroporto, chegar com antecedência, pegar voo, sair do aeroporto, chegar na cidade, fazer check-out. Mesmo que o voo seja de 2h você vai perder outras 2-3h no processo. Outro fator é que nem sempre você acha voo no horário bom, as vezes o preço mais baixo é 6h da manhã, ou pode ser as 20:00, as até no meio da tarde, logo, quebrando seu dia por completo. Então no tempo estimado acima já conte o primeiro dia de cada cidade como meio perdido. Eu pessoalmente acho um roteiro demasiadamente espalhado, a Europa pode ser pequena mas não é tão pequena assim. E pela soma dos dias acima, dá mais que 20, logo eu tiraria Budapeste e Praga, por serem mais fora de roteiro. Citar
Membros amandamedlima Postado Março 13 Autor Membros Postado Março 13 Em 12/03/2024 em 00:02, D FABIANO disse: Já fez as contas de quanto vai gastar em passagens para rodar tanto? Fiz sim… n tinha achado absurdo de caro não. Mas acho q o roteiro está bem disperso né ? Vou tentar pensar outras possibilidades! Obrigada Citar
Membros amandamedlima Postado Março 13 Autor Membros Postado Março 13 Em 12/03/2024 em 05:34, Davi Leichsenring disse: Lisboa -> Madrid -> Paris -> Amsterdam -> Roma -> Budapeste -> Praga É possível fazer de trem, porém são trajetos longos, então o recomendado é low cost mesmo. Existem dezenas de cias low cost, e não tem uma melhor ou pior (todas são ruins), pesquisa no skyscanner os trajetos que lhe retorna o melhor preço, porque não existe uma específica que vai lhe dar o melhor preço, tudo depende do horário e dia de voo. Minha recomendação de dias: Lisboa - 4 Madrid - 4 Paris - 4 Amsterdam - 3 Roma - 3 Budapeste - 3 Praga - 3 Lembre-se que cada deslocamento gasta pelo menos meio dia de viagem, pois ainda não existe teletransporte, logo, precisa gastar o tempo para fazer check-out, ir ao aeroporto, chegar com antecedência, pegar voo, sair do aeroporto, chegar na cidade, fazer check-out. Mesmo que o voo seja de 2h você vai perder outras 2-3h no processo. Outro fator é que nem sempre você acha voo no horário bom, as vezes o preço mais baixo é 6h da manhã, ou pode ser as 20:00, as até no meio da tarde, logo, quebrando seu dia por completo. Então no tempo estimado acima já conte o primeiro dia de cada cidade como meio perdido. Eu pessoalmente acho um roteiro demasiadamente espalhado, a Europa pode ser pequena mas não é tão pequena assim. E pela soma dos dias acima, dá mais que 20, logo eu tiraria Budapeste e Praga, por serem mais fora de roteiro. Davi, muito obrigada pela ajuda! Vou tirar essas duas últimas mesmo! Vou dar uma olhada no skyscanner msm. Muito obrigada pela disponibilidade!! Citar
Membros RodrigoDigão Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Lembre-se de procurar as passagens com a opção de Stop Over. Exemplo: quando fui a Paris, comprei a passagem para Paris com o stopover grátis em Lisboa, vc pode escolher na ida ou volta. Varias cidades que você vai tem cia aérea que ofecere esta opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.