Membros Laís Zago Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Olá, pessoal! Alguém planejando viagem para a Itália em julho/2024?
Membros bruno_O Postado Março 26 Membros Postado Março 26 Estou planejando ir em Outubro,mas depois me conta ai como foi
Membros Fernando Scheffer Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Em 11/03/2024 em 13:50, Laís Zago disse: Olá, pessoal! Alguém planejando viagem para a Itália em julho/2024? Olá, estamos indo para Itália entre os dias 06 e 27 de julho (Roma, Pompeia, Firenze, Pisa, Luca, Siena, Veneza, Milano e Sardenha) se tiver interesse... ou me chama no @fhscheffer no instagram.
Membros jeanneewagner Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Em 26/03/2024 em 10:21, bruno_O disse: Estou planejando ir em Outubro,mas depois me conta ai como foi eu tb. Tipo, Roma, florença, pisa, veneza, lisboa, porto...
Membros bruno_O Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 42 minutos atrás, jeanneewagner disse: eu tb. Tipo, Roma, florença, pisa, veneza, lisboa, porto... Já tem tudo planejado ?
Membros jeanneewagner Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 3 minutos atrás, bruno_O disse: Já tem tudo planejado ? falta apenas passar o cartão, falta mais uns poucos ajustes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.