Ir para conteúdo

Viajem Europa Janeiro 2012- Paris, Amsterdam, Bruges, Londres

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

E aí, cara. Bom saber que está dando tudo certo. Você parece ter escolhido boas localizações, perto da London Eye me parece excelente.

Quanto aos trens, você teria que pegar o RER-D direção Orry-la-ville - Coye, ou então pegar conexão entre metrôs (linha 1 direção La Defense, saltando na primeira estação, Bastille, depois pegar linha 5 direção Bobigny) para chegar até a Gare du Nord. As estações abrem 5:30. Se você já estiver safo sobre como pegar metrôs e RER, creio que deve dar tempo. Eu saía mais ou menos com essa antecedência, 50 minutos. Os trens lá costumam ser pontuais e a plataforma aparece no painel 20 minutos antes da partida. Mas só te observo uma coisa, você estará em lua de mel, assim como eu estive. É um PORRE acordar tão cedo, se sua esposa não for muito chegada nisso ficará reclamando. LEmbre-se também do frio, que deve ser absurdo nesse horário em pleno inverno. Pense na possibilidade de ir de Paris pra Amsterdam na noite anterior, de modo que vocÊ reservará uma noite a menos em Paris e uma a mais em Amsterdam. É bem melhor viajar de noite do que de manhã cedo, mesmo porque não costuma sobrar nada pra se fazer nas cidades de noite, se vocês não forem do tipo baladeiros. Você pode adotar isso praticamente como uma regra universal. Se não rolar, pegue um horário mais tarde, pra dar tempo de vocês descansarem.

Abraços.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...