Membros Vini1104 Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Fala, galera! Tô me organizando para ir para Europa no segundo semestre desse 2024, provavelmente agosto ou setembro. Ainda não defini roteiro. Alguém anima aí? Devo ficar cerca de 15 dias. 2 Citar
Membros Jetter Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Tiro férias em Novembro, algum lugar bacana na Europa nesse período? 1 Citar
Membros Valdeni Dias Postado Abril 21 Membros Postado Abril 21 Olá, quero muito fazer uma viagem para a Europa, estarei de férias de 15/10 a 15/11, estou procurando companhia para montar um roteiro bacana. Citar
Membros oxentenat Postado Maio 16 Membros Postado Maio 16 Em 11/03/2024 em 13:23, Vini1104 disse: Fala, galera! Tô me organizando para ir para Europa no segundo semestre desse 2024, provavelmente agosto ou setembro. Ainda não defini roteiro. Alguém anima aí? Devo ficar cerca de 15 dias. Eu vou em agosto para Portugal e depois passar uns dias na Espanha. É interessante pra vc? 1 Citar
Membros Eduarda Lorena Postado Maio 18 Membros Postado Maio 18 Vou em setembro para Irlanda, vou ficar em Dublin do dia 14 ao 24 Citar
Membros Daiane Weber dos Santos Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Em 15/05/2024 em 22:45, oxentenat disse: Eu vou em agosto para Portugal e depois passar uns dias na Espanha. É interessante pra vc? Oii, você já planejou a viagem? Tenho interesse!! 1 Citar
Membros oxentenat Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 12 horas atrás, Daiane Weber dos Santos disse: Oii, você já planejou a viagem? Tenho interesse!! Eu estou organizando algumas coisas, vamos conversar? Compartilhar as ideias! 1 Citar
Membros Daiane Weber dos Santos Postado Maio 29 Membros Postado Maio 29 Em 15/05/2024 em 22:45, oxentenat disse: Eu vou em agosto para Portugal e depois passar uns dias na Espanha. É interessante pra vc? Oii, você já planejou a viagem? Tenho interesse!! Citar
Membros Daiane Weber dos Santos Postado Maio 29 Membros Postado Maio 29 Me chama no insta @dai.weber Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 tenho interesse: alan_ayalapr watts: 43-996477605 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.