Membros dudu_7 Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Bom dia, Estou a procura de uma bota nova para substituir minha antiga, pesquisando encontrei dois modelos que a principio seriam interessante, mas confesso que entre eles surgiu a duvida entre qual escolher. Salomon - Daintree MID GTX The North Face - Hedgehog Fastpack II Mid Wp The North Face - Hedgehog Mid Futurelight Peço ajuda de voês para definir qual dos modelos comprar. Obrigado. Citar
Membros anselmoportes Postado Março 11 Membros Postado Março 11 1 hora atrás, dudu_7 disse: Bom dia, Estou a procura de uma bota nova para substituir minha antiga, pesquisando encontrei dois modelos que a principio seriam interessante, mas confesso que entre eles surgiu a duvida entre qual escolher. Salomon - Daintree MID GTX The North Face - Hedgehog Fastpack II Mid Wp The North Face - Hedgehog Mid Futurelight Peço ajuda de voês para definir qual dos modelos comprar. Obrigado. Pergunta muito pessoal. Sugiro vc ir a uma loja e provar os modelos, se possível. Eu tive uma Salomon e gostei muito. Extremamente confortável e resistente. Mas sei que a North Face tb é uma excelente marca. Citar
Membros dudu_7 Postado Março 11 Autor Membros Postado Março 11 Fui na loja e realmente as duas marcas são bem similares em relação a conforte, a ideia seria verificar se alguém tem algum ponto negativo ou o relato por ja ter utilizado uma delas. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.