Membros AnnaCarolinaR Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Ei gente, tô com um dúvida sobre um mochilão/ imigração … Tenho uma viagem e vou começar por Londres, queria saber sobre imigração!! Meu ponto base vai ser Londres (tenho família lá, e por vezes vai ser o meio que vou conseguir mais um pouquinho de dinheiro para a próxima viagem), então vou para Londres e a cada quantidade de locais visitados e/ou dias vou voltar para Londres pra passar uma semana, no máximo 2. Queria saber se a imigração encrenca com isso, ou me barra??? - exemplo: entrei por Londres fiquei 2 semanas e fui pra Grécia, ou Itália por 2/3/4 dias, sendo que a maioria vai ser por meio terrestre ( pois pelo que eu vi por trem e ônibus não tem imigração) então fui pra alguns lugares como citado e volto para Londres passo mais 5 dias e depois quero ir para Tailândia passar 4 dias e depois voltar eles encrencam com isso ?? Vou poder entrar de boa ?? - Eu não vou falar que tenho família ( não vou entrar por carta convite e nem associar ninguém a mim para não acharem que vou ficar) tô indo passar férias da faculdade. Mas para entrar e eles não encrencar vou alugar um hotel a base de 8 dias para ter os comprovantes (mais não vai existir essa hospedagem, não vou chegar a ir mesmo pra lá - vou ficar com minha família, por serem familiares longes não quero associar pois é difícil explicar a linhagem que me ligam a eles) pra passar a primeira vez na imigração, se eu sair por meio aéreo e voltar de novo pra lá ( Londres) o que eu preciso ?? Todos os comprovantes de novo ? Ou é melhor eu falar do mochilão lá na primeira vez ?? Mas assim até pensei em falar sobre mochilão na primeira vez que entrar mas, eu sair e entrar de novo e passar pela imigração e geralmente mochileiros não voltam para o pais para visitar o “mesmo lugar”. resumindo: estou meio perdida nas imigrações, principalmente de Londres que é a mais chata, as outras eu só mostro a data de saída, seja pra Londres ou pra outro país e tá de boa, mas a imigração de Londres e a que quando eu voltar de uma viagem pela Europa lá vai ser o país que tô “entrando de novo” ou “entrando e saindo várias vezes “ vou poder fazer isso ?? Vou ficar reclusa em só meios terrestres ?? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 11 Colaboradores Postado Março 11 3 horas atrás, AnnaCalatrone disse: Meu ponto base vai ser Londres (tenho família lá, e por vezes vai ser o meio que vou conseguir mais um pouquinho de dinheiro para a próxima viagem), então vou para Londres e a cada quantidade de locais visitados e/ou dias vou voltar para Londres pra passar uma semana, no máximo 2. Queria saber se a imigração encrenca com isso, ou me barra??? Não 3 horas atrás, AnnaCalatrone disse: sendo que a maioria vai ser por meio terrestre ( pois pelo que eu vi por trem e ônibus não tem imigração) Errada. Tem imigração. O Reino Unido não faz mais parte do Espaço Schengen. 3 horas atrás, AnnaCalatrone disse: passo mais 5 dias e depois quero ir para Tailândia passar 4 dias e depois voltar eles encrencam com isso ?? Vou poder entrar de boa ?? Não, só que voar 10 horas para ficar 4 dias na Tailândia é algo meio nonsense... 3 horas atrás, AnnaCalatrone disse: Eu não vou falar que tenho família ( não vou entrar por carta convite e nem associar ninguém a mim para não acharem que vou ficar) tô indo passar férias da faculdade. Porque são ilegais no Reino Unido? 3 horas atrás, AnnaCalatrone disse: resumindo: estou meio perdida nas imigrações, principalmente de Londres que é a mais chata, as outras eu só mostro a data de saída, seja pra Londres ou pra outro país e tá de boa, mas a imigração de Londres e a que quando eu voltar de uma viagem pela Europa lá vai ser o país que tô “entrando de novo” ou “entrando e saindo várias vezes “ vou poder fazer isso ?? Vou ficar reclusa em só meios terrestres ?? Resumindo, podem te questionar sobre: - Porque entra e sai com tanta frequência da Inglaterra? - Onde estão os comprovantes de estadia? - Tem condições reais de ficar aqui? O pior da história foi 3 horas atrás, AnnaCalatrone disse: hotel a base de 8 dias para ter os comprovantes (mais não vai existir essa hospedagem, não vou chegar a ir mesmo pra lá - vou ficar com minha família Aí o cara pega e liga para o hotel se desconfiar de algo. A reserva não existe. É convidada para a salinha, toma pressão e dá a nota. Os caras descobrem a mentirada toda, te devolvem e pior, podem ir atrás de sua família. Na boa, para quê fazer as coisas da forma errada? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Voce quer ir de férias mas está deixando vários detalhes que fazem desconfiar de que está indo para ficar, mesmo que não seja essa a intenção, os seus bilhetes e estadias fictícias não ajudam. Citar
Membros AnnaCarolinaR Postado Março 11 Autor Membros Postado Março 11 8 horas atrás, pmichelazzo disse: Não Errada. Tem imigração. O Reino Unido não faz mais parte do Espaço Schengen. Não, só que voar 10 horas para ficar 4 dias na Tailândia é algo meio nonsense... Porque são ilegais no Reino Unido? Resumindo, podem te questionar sobre: - Porque entra e sai com tanta frequência da Inglaterra? - Onde estão os comprovantes de estadia? - Tem condições reais de ficar aqui? O pior da história foi Aí o cara pega e liga para o hotel se desconfiar de algo. A reserva não existe. É convidada para a salinha, toma pressão e dá a nota. Os caras descobrem a mentirada toda, te devolvem e pior, podem ir atrás de sua família. Na boa, para quê fazer as coisas da forma errada? - "Porque são ilegais no Reino Unido?" meu tio não é, ele tem cidadania italiana, já tem todos os tramites, minha tia esta ainda requerendo a cidadania, eles são novos em londres, foram para lá tem 6 meses somente.. mas a associação com eles é muito difícil de explicar. - "Aí o cara pega e liga para o hotel se desconfiar de algo. A reserva não existe. É convidada para a salinha, toma pressão e dá a nota. Os caras descobrem a mentirada toda, te devolvem e pior, podem ir atrás de sua família." vai existir sim a hospedagem eu vou pagar, só não vou estar totalmente nela... pois para ficar na casa deles eu vou sim precisar falar deles e não quero investigação muito menos que o processo da minha tia dê errado. "Na boa, para quê fazer as coisas da forma errada?" meus tios moram lá, já expliquei sobre o processo total da minha tia, a cidade que eles moram eles conseguiram um bom emprego e como chegaram com um bom dinheiro lá quando foram, eles já meio sócios de um restaurante lá. Então essas minhas voltas por vezes será para ajuda-los e consequentemente repor o dinheiro, pois iram me pagar... Entretanto eu quero estar visitando países ao redor a cada tempo e como citado consequentemente está voltando. Então a imigração é o que me preocupa de tipo não que eu esteja fazendo de forma errada ou querendo enganar ninguém, mas a história que preciso contar para isso da certo. Citar
Membros AnnaCarolinaR Postado Março 11 Autor Membros Postado Março 11 8 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Voce quer ir de férias mas está deixando vários detalhes que fazem desconfiar de que está indo para ficar, mesmo que não seja essa a intenção, os seus bilhetes e estadias fictícias não ajudam. A primeira entrada será tudo certo, vou realmente está utilizando as hospedagens e tudo, pois meus familiares não moram no centro de Londres e vou visitar Londres primeiro, mas o que não estou conseguindo planejar e sobre a história de porque estou voltando sem ter que interferir ou falar dos meus familiares. Sendo que preciso voltar para "trabalhar" e repor dinheiro. Ainda mais pois nunca viajei para fora, e não tenho experiência com isso nem imigração Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 11 Colaboradores Postado Março 11 Veja você @AnnaCalatrone, nós aqui no fórum que não somos nada na hora do baile, estamos perdidos com sua conversa, imagine um oficial de imigração que faz isso o dia todo, todo o santo dia e com centenas e centenas de pessoas o que irá pensar? "Preciso voltar para trabalhar". Então você não é mochileira, é imigrante sem visto de trabalho. 16 minutos atrás, AnnaCalatrone disse: não que eu esteja fazendo de forma errada ou querendo enganar ninguém, mas a história que preciso contar para isso da certo. Não, você está fazendo errado. Se você está indo para a UK e vai ser paga para fazer qualquer coisa, seja com sua família ou não, você é trabalhadora e precisa de um visto de trabalho, "period". "Contar história para isso da certo"? A única que pode contar é mentir, fora isso minha jovem, não tem história a contar. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Assim, pode ser que te deixe entrar sem fazer muitas perguntas, mas se nós que somos leigos vimos algo estranho, quiçá o agente imigratório, pois é literalmente o trabalho dele desconfiar dessas coisas. Melhor arranjar um itinerário mais sólido, fazer menos ida/volta de poucos dias. Eu pessoalmente não julgo quem vá trabalhar mesmo sem visto, pois trabalho é trabalho, que não seja algo ilegal, mas tem que estar ciente dos problemas que acarretam isso. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12 Membros Postado Março 12 @AnnaCarolinaR Eu fiquei todo enrolado com sua conversa,imagina o agente lá. Você tem grande chance de ser barrada,se eu tive grande problema para entrar na Suíça em 2021 e não tinha essa lacuna de entrar e sair várias vezes e,além disso, tinha reservas e dinheiro para esses dias. Ou muda a conversa ou volta de qualquer país.Esse ano,passei problema também ao entrar no Egito. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 12 Colaboradores Postado Março 12 22 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eu pessoalmente não julgo quem vá trabalhar mesmo sem visto, pois trabalho é trabalho, que não seja algo ilegal, mas tem que estar ciente dos problemas que acarretam isso. Penso o mesmo. Acho que todos que desejam, devem tentar. Tenho um irmão que ficoou 5 anos ilegal na Alemanha, aprendeu o idioma, arrumou emprego, pagava imposto, etc etc etc. Um dia pegaram e o convidaram a se retirar do país. Ele sabia do risco, correu e foi feliz durante o tempo que lá esteve. Pegou 3 anos de "gancho" sem entrar na Europa e vida que segue. Citar
Membros diogodm1416 Postado Março 12 Membros Postado Março 12 Você vai passar quanto tempo fora do Brasil? se for férias de de julho, seria 1 mês. Se for final do ano, suponho que sejam 2 meses no máximo. Por que não faz uma viagem de turismo mais curta a europa e aproveita mais tempo aqui no Brasil. Não faz sentido essa história de voltar para londres para ganhar dinheiro e depois ir para tailândia. Sério... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.