Membros Leoaugustosousa Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Nome composto Emirates olá pessoal, indo direto ao assunto realizei uma compra pela Decolar e a companhia é a Emirates e como é a primeira viagem internacional que vou fazer estou meio perdido, no site da decolar estava primeiro nome e último sobrenome e eu respondi com o primeiro e último mas tenho nome composto e na minha reserva so aparece isso estou com medo de dar algum problema na hora do embarque Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 11 Colaboradores Postado Março 11 4 horas atrás, Leoaugustosousa disse: Nome composto Emirates olá pessoal, indo direto ao assunto realizei uma compra pela Decolar e a companhia é a Emirates e como é a primeira viagem internacional que vou fazer estou meio perdido, no site da decolar estava primeiro nome e último sobrenome e eu respondi com o primeiro e último mas tenho nome composto e na minha reserva so aparece isso estou com medo de dar algum problema na hora do embarque Nãi jovem, isso é padrão no mundo todo. Nome e Sobrenome. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.