Membros CRISTIANE GIGLIO Postado Março 11 Membros Postado Março 11 boa noite! Partirei de Paris para o RJ com uma conexão em Roma de apenas 1:25 min pela ITA, estou saindo pouco tempo para a conexão, estarei com meus pais idosos e 1 criança. Poderiam me ajudar se a conexão e tranquila tendo em vista que não passarei pela imigração? Estou preocupada, agradeço quem puder orientar. P.S: não falamos sequer o inglês. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 11 Colaboradores Postado Março 11 4 horas atrás, CRISTIANE GIGLIO disse: boa noite! Partirei de Paris para o RJ com uma conexão em Roma de apenas 1:25 min pela ITA, estou saindo pouco tempo para a conexão, estarei com meus pais idosos e 1 criança. Poderiam me ajudar se a conexão e tranquila tendo em vista que não passarei pela imigração? Estou preocupada, agradeço quem puder orientar. P.S: não falamos sequer o inglês. Você irá passar pela imigração, MESMO que tenha dupla cidadania. Tranquila? Com certeza, porém está bem curta visto que esta com um casal de idosos e uma criança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.