Membros adri12536 Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Estou com uma viagem marcada para daqui 2 meses, e data de renovacao do visto EUA daqui um mes. Meu passaporte apareceu uma mancha pequena na beirada, bege meio claro, tentei limpar clareou um pouco. Pegou mais as primeiras paginas. Será que posso ter problema para conseguir o visto? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 11 Colaboradores Postado Março 11 8 horas atrás, adri12536 disse: tentei limpar clareou um pouco. Putz... 8 horas atrás, adri12536 disse: Será que posso ter problema para conseguir o visto? Podem. Simplesmente podem reclamar dizendo que passaporte está em más condições. Se vai acontecer, acho que é difícil prever. Porque não tenha tirar um outro em caráter de urgência? https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/passaporte/ajuda/duvidas_/inicio/inicio-em-quantos-dias-consigo Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 12 Membros Postado Março 12 Ao meu ver, ainda está no desgaste tolerável. Já conheci gente que viaja bastante e o passaporte era todo detonado no exterior e nas beiradas, porém no interior as folhas ainda estavam boas. Ficaria preocupado apenas se a mancha ocupasse pelo menos 1/3 das folhas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.