Membros Thabata Citrini Postado Março 9 Membros Compartilhar Postado Março 9 Estou planejando meu 1° mochilao para america do sul para ir no comecinho do ano que vem! Alguem sabe se tem algum grupo no wpp ou alguem aqui tem planos de ir pro mesmo destino e mesmo periodo??? Pretendo fazer chile, peru, bolivia.. Link para o comentário
Membros Thabata Citrini Postado Março 9 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9 1 hora atrás, XRE300NOASFALTO disse: De moto? Xre300 na real eu nem sabia que dava para ir de moto kkk mas como quero ficar 1 mes nessa trip, não pretendo ir de moto Link para o comentário
Membros Thabata Citrini Postado Março 9 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9 Agora, XRE300NOASFALTO disse: Kkk pra onde? america do sul, quero fazer peru, chile, bolivia.. Link para o comentário
Membros Thiago Zani Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Se animar, podemos ir de carro ? Link para o comentário
Membros PedroBsb Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Oi, Thabata. Já fiz esse roteiro um vez e gostaria de repeti-lo, mas não acho que essa época seja muito favorável para rodar nesses países. Muita chuva e algumas atrações ficam inacessíveis. Se vc realmente já tiver decidido ir nesses meses e quiser algumas dicas, pode chamar no WhatsApp (61981025172). Até mais. Link para o comentário
Membros Thabata Citrini Postado Março 12 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12 Oiii, te chamei no wpp, obrigada! Link para o comentário
Membros Thabata Citrini Postado Março 13 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13 Em 10/03/2024 em 02:59, Thiago Zani disse: Se animar, podemos ir de carro ? eu fecho! Link para o comentário
Membros Thiago Zani Postado Março 14 Membros Compartilhar Postado Março 14 Como podemos conversar? Link para o comentário
Membros Thiago Zani Postado Março 14 Membros Compartilhar Postado Março 14 Não sei muito bem mexer aqui rs Link para o comentário
Membros Bruno Biguelini Postado Abril 23 Membros Compartilhar Postado Abril 23 oi, pretendo fazer Bolivia fim do ano, passar o natal e ano novo entre Uyuni e La Paz... pretendia ir até o Titicaca... mas vou fazer outras indiadas na volta de La Paz.... entre dia 20/12/24 e 04/01/25. pretendo fazer mochilão mesmo e com pouca coisa engessada.... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.