Membros Vilma Postado Dezembro 23, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Alguém já fez esse percurso no inverno? Estamos indo para Machu Picchu no final de junho e gostaríamos de passar pelo deserto do Atacama, Salar de Uyuni etc., mas a neve pode atrapalhar muito nesse percurso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramalholc Postado Dezembro 24, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Estarei fazendo o mesmo percurso mas em meados de agosto. Você vai de carro ? Gostaria de trocar informações. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vilma Postado Dezembro 24, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Sim, vamos de carro. Ainda estamos colhendo informações para o roteiro. Caso seja impossível o trajeto pelo noroeste da Argentina, estamos pensando em sair do Brasil por Corumbá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 24, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Vilma, Em Julho de 2007 fiquei bloqueado por uma semana na divisa chile/argentina perto de mendoza, devido ao acumulo de neve. Na época, levantei a hipótese de sair pelo Paso Jama, mas a polícia chilena me orientou a não ir, pois estava fechado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigosoracco Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Bom, eu estou planejando uma viagem neste trecho em Julho/2011, se mais alguém quiser compartilhar informações específicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lcmsouza Postado Junho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Caro Rodrigo, Esterei indo de Aracaju/SE até San Pedro do Atacama/Chile em Julho/2011. Gostaria de trocar informações sobre seu planejamento, principalmente sobre o Passo de Jama. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.