Membros pedro144 Postado Março 8 Membros Compartilhar Postado Março 8 ola boa tarde tenho um duvida eu tenho umas botas acero tiger pro que o meu irmão me deu, e queria saber para iniciar no trekking ou apenas caminhadas se são boas botas para começar, é o mesmo numero que o meu e parecem ser confortaveis alguem tem essas botas? obrigado Citar Link para o comentário
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 8 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8 (editado) Bota militar, pelo o que estou vendo. Normalmente não acho bota tática recomendada para trekking, mas aparentemente essa marca tem modelos interessantes para "aguentar o tranco". Não é à toa que fazem propaganda dela para praças e forças armadas. Achei o preço baixo, agora saber se é um bom custo-benefício...se ela tiver C.A., é um bom indicativo de qualidade. Algumas têm solado de borracha costurada, biqueira de PVC e palmilha em gel, para garantir conforto e segurança. Tem que ver como é a sua bota em particular. Em todo o caso, no seu lugar, eu amaciaria ela com caminhadas de menos de 1 dia, e daí veria como meus pés ficam. Uma vez amaciadas, e caso elas não demonstrem sinais de desgaste/dano, e caso seu corpo fique bem com ela, já começaria a arriscar uns trekkings. Editado Março 8 por StanlleySantos Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.