Membros D FABIANO Postado Março 9 Membros Postado Março 9 @frenato Só da tempo se o embarque for a noite,pois é longe mesmo para o TGV,pois tem que por mais 2h de ônibus. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 9 Membros Postado Março 9 1 hora atrás, frenato disse: E sobre Mont-Saint-Michel, to ficando bem na dúvida. Vou olhar direito os horários de trem pra entender como ficaria a logística, até pq no dia que eu voltaria de lá, seria o dia de embarque pra Dubrovnik lá no Beauvais, que é bem afastado de Paris. Se pretende fazer em um dia, então eu não recomendaria fazer, pois são quase 4h de viagem a partir de Paris, mesmo se for de tour com carro, vai ser o mesmo tempo. O melhor jeito, do qual eu fiz, foi me hospedar em Rennes no dia anterior, então fica bem mais fácil ir/voltar por ele em vez de Paris. Citar
Membros frenato Postado Março 12 Autor Membros Postado Março 12 Voltando ao tópico com algumas mudanças no roteiro! Estou descartando Mont-Saint-Michel para ter mais tempo em Paris e poder fazer as coisas com calma (15 anos que não vou a França), além de trocar um dia em Hvar por Kotor. Também mudei a logística e de Mostar pretendo dormir direto em Hvar, diminuindo o número de check-in em hoteis que vou precisar fazer. O que acharam? 29/mai. quarta-feira RJ > Paris (22h) 30/mai. quinta-feira Paris (Chegar 14h) 31/mai. sexta-feira Paris 01/jun. sábado Paris 02/jun. domingo Paris 03/jun. segunda-feira Paris > Dubrovnik (20h) 04/jun. terça-feira Dubrovnik > Old Town, Muralhas e por do sol no Monte Srd. (Teleférico) 05/jun. quarta-feira Dubrovnik > Fort Lovrijenac, Passeio Caiaque e Praia (Siluc, Sveti Jakov ou Banje) 06/jun. quinta-feira Dubrovnik > Kotor > Alugar carro para ir a Kotor e fazer o pernoite lá 07/jun. sexta-feira Kotor 08/jun. sábado Kotor > Mostar > Almoçar e sair para Mostar 09/jun. domingo Blagaj, Kravica & Počitelj > Split > Hvar > Sair de Mostar, passar pelas cachoeiras, entregar o carro em Split e pegar o ferry para Hvar 10/jun. segunda-feira Hvar > Bonj Beach 11/jun. terça-feira Hvar > Pokonji Dol 12/jun. quarta-feira Hvar > Gruta Azul (€100) 13/jun. quinta-feira Hvar > Ilha de Brac 14/jun. sexta-feira Hvar > Split > Sair de Hvar e ter o dia livre em Split 15/jun. sábado Split > Krka > Zadar > Alugar carro em Split para ir a Krka e dormir em Zadar 16/jun. domingo Zadar > Plitvice > Zagreb > Devolver carro em Zagreb depois de Plitvice 17/jun. segunda-feira Zagreb > Rio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.