Membros D FABIANO Postado Março 9, 2024 Membros Postado Março 9, 2024 @frenato Só da tempo se o embarque for a noite,pois é longe mesmo para o TGV,pois tem que por mais 2h de ônibus. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 9, 2024 Membros Postado Março 9, 2024 1 hora atrás, frenato disse: E sobre Mont-Saint-Michel, to ficando bem na dúvida. Vou olhar direito os horários de trem pra entender como ficaria a logística, até pq no dia que eu voltaria de lá, seria o dia de embarque pra Dubrovnik lá no Beauvais, que é bem afastado de Paris. Se pretende fazer em um dia, então eu não recomendaria fazer, pois são quase 4h de viagem a partir de Paris, mesmo se for de tour com carro, vai ser o mesmo tempo. O melhor jeito, do qual eu fiz, foi me hospedar em Rennes no dia anterior, então fica bem mais fácil ir/voltar por ele em vez de Paris. Citar
Membros frenato Postado Março 12, 2024 Autor Membros Postado Março 12, 2024 Voltando ao tópico com algumas mudanças no roteiro! Estou descartando Mont-Saint-Michel para ter mais tempo em Paris e poder fazer as coisas com calma (15 anos que não vou a França), além de trocar um dia em Hvar por Kotor. Também mudei a logística e de Mostar pretendo dormir direto em Hvar, diminuindo o número de check-in em hoteis que vou precisar fazer. O que acharam? 29/mai. quarta-feira RJ > Paris (22h) 30/mai. quinta-feira Paris (Chegar 14h) 31/mai. sexta-feira Paris 01/jun. sábado Paris 02/jun. domingo Paris 03/jun. segunda-feira Paris > Dubrovnik (20h) 04/jun. terça-feira Dubrovnik > Old Town, Muralhas e por do sol no Monte Srd. (Teleférico) 05/jun. quarta-feira Dubrovnik > Fort Lovrijenac, Passeio Caiaque e Praia (Siluc, Sveti Jakov ou Banje) 06/jun. quinta-feira Dubrovnik > Kotor > Alugar carro para ir a Kotor e fazer o pernoite lá 07/jun. sexta-feira Kotor 08/jun. sábado Kotor > Mostar > Almoçar e sair para Mostar 09/jun. domingo Blagaj, Kravica & Počitelj > Split > Hvar > Sair de Mostar, passar pelas cachoeiras, entregar o carro em Split e pegar o ferry para Hvar 10/jun. segunda-feira Hvar > Bonj Beach 11/jun. terça-feira Hvar > Pokonji Dol 12/jun. quarta-feira Hvar > Gruta Azul (€100) 13/jun. quinta-feira Hvar > Ilha de Brac 14/jun. sexta-feira Hvar > Split > Sair de Hvar e ter o dia livre em Split 15/jun. sábado Split > Krka > Zadar > Alugar carro em Split para ir a Krka e dormir em Zadar 16/jun. domingo Zadar > Plitvice > Zagreb > Devolver carro em Zagreb depois de Plitvice 17/jun. segunda-feira Zagreb > Rio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.