Membros frenato Postado Março 8 Membros Postado Março 8 Bom dia, Mochileiros! Estou montando meu roteiro para a Croácia em Junho desse ano e queria dividir com vocês, pois estou com dúvidas em alguns trajetos. 29/mai. quarta-feira RJ > Paris (22h) 30/mai. quinta-feira Paris (Chegar 14h) 31/mai. sexta-feira Paris 01/jun. sábado Paris 02/jun. domingo Paris > MSM (Pernoite) > Sair de Paris de manhã e ir de trem para Mont Saint-Michel 03/jun. segunda-feira MSM > Paris > Dubrovnik (20h) > Voltar de trem para Paris, tarde livre e vôo para Dubrovnik à noite 04/jun. terça-feira Dubrovnik 05/jun. quarta-feira Dubrovnik 06/jun. quinta-feira Dubrovnik > Kotor > Alugar carro para ir a Kotor e fazer o pernoite lá 07/jun. sexta-feira Kotor > Mostar > Passar o dia em Kotor/Perast e ir de tarde para Mostar 08/jun. sábado Blagaj, Kravica & Počitelj > Dubrovnik > Sair de Mostar, passar pelas cachoeiras e devolver o carro em Dubrovnik 09/jun. domingo Dubrovnik > Hvar > Bonj Beach 10/jun. segunda-feira Hvar > Pokonji Dol 11/jun. terça-feira Hvar > Gruta Azul (€100) 12/jun. quarta-feira Hvar > Ilha de Brac 13/jun. quinta-feira Hvar > Alugar carro e conhecer as praias mais distantes (Zarace e Dubovika) 14/jun. sexta-feira Hvar > Split > Sair de Hvar e ter o dia livre em Split 15/jun. sábado Split > Krka > Zadar > Alugar carro em Split para ir a Krka e dormir em Zadar 16/jun. domingo Zadar > Plitvice > Zagreb > Devolver carro em Zagreb depois de Plitvice 17/jun. segunda-feira Zagreb > Rio Minhas dúvidas principais são: - Vai ficar corrido e parte entre Dubrovnik, Kotor e Mostar? - Vale a pena ficar um dia inteiro em Split ou é melhor usar esse dia em Zadar? - O vôo de volta de Zagreb sai às 6am. É arriscado voltar de carro de Plitvice no dia anterior, depois de conhecer o parque? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 8 Colaboradores Postado Março 8 51 minutos atrás, frenato disse: - Vai ficar corrido e parte entre Dubrovnik, Kotor e Mostar? Acho que está bom porque perderá tempo na fronteira coma Bósnia ou terá que aumentar o caminho (que também gastará tempo). 52 minutos atrás, frenato disse: - Vale a pena ficar um dia inteiro em Split ou é melhor usar esse dia em Zadar? Gosei de Split. Não conheço Zadar, entonces... 53 minutos atrás, frenato disse: - O vôo de volta de Zagreb sai às 6am. É arriscado voltar de carro de Plitvice no dia anterior, depois de conhecer o parque? Não acho. A distância é curta. Na pior das hipóteses entrega o carro no aeroporto e já fica por lá. Citar
Membros frenato Postado Março 8 Autor Membros Postado Março 8 Essa ideia de entregar o carro no aeroporto e já ficar por lá pode ser uma boa. Vou procurar algum hotel que tenha lá pra pelo menos tomar um banho. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 9 Membros Postado Março 9 @frenato Não conheço a Croácia, mas no ano passado estive no monte.Lá não chega trem. Tem que ir a uma cidade que está cerca de 90 minutos de ônibus, Rennes,e de lá ir neste ônibus. Foi o que fiz. Citar
Membros frenato Postado Março 9 Autor Membros Postado Março 9 2 horas atrás, D FABIANO disse: @frenato Não conheço a Croácia, mas no ano passado estive no monte.Lá não chega trem. Tem que ir a uma cidade que está cerca de 90 minutos de ônibus, Rennes,e de lá ir neste ônibus. Foi o que fiz. Pois é, eu tô pensando fortemente em passar meu tempo na França só em Paris. Queria muito conhecer Mont-Saint-Michel, mas além do tempo de deslocamento grande, já vi que a maré não vai estar tão alta. Vai acabar ficando pra outra viagem. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 9 Colaboradores Postado Março 9 9 horas atrás, frenato disse: Essa ideia de entregar o carro no aeroporto e já ficar por lá pode ser uma boa. Vou procurar algum hotel que tenha lá pra pelo menos tomar um banho. Se for somente para isso, sai mais barato pagar uma sala vip no aeroporto que tenha ducha. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 9 Membros Postado Março 9 8 horas atrás, frenato disse: Pois é, eu tô pensando fortemente em passar meu tempo na França só em Paris. Queria muito conhecer Mont-Saint-Michel, mas além do tempo de deslocamento grande, já vi que a maré não vai estar tão alta. Vai acabar ficando pra outra viagem. Mont Saint Michel é uma coisa incrível, a maré alta é apenas um detalhe, não deixaria de ir só por causa disso. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 9 Membros Postado Março 9 @frenato Nem pensei em maré.Quando cheguei lá acho que estava baixa.Lá de cima da porta da igreja,que não acredito, vi todo o mar seco, então estava baixa certamente. Como é passeio de dia completo, não sei a hora em que a maré subiu e a hora na qual a maré baixou,apenas ser o visual maravilhoso. 1 Citar
Membros frenato Postado Março 9 Autor Membros Postado Março 9 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Se for somente para isso, sai mais barato pagar uma sala vip no aeroporto que tenha ducha. Eu vou até dar uma olhada no aeroporto de Zagreb pra ver quais salas tem. Geralmente tem um limite de tempo, mas se organizar direitinho, acho que pode ser uma. Pelo meu cartão eu tenho direito a algumas, talvez fique até de graça. Citar
Membros frenato Postado Março 9 Autor Membros Postado Março 9 E sobre Mont-Saint-Michel, to ficando bem na dúvida. Vou olhar direito os horários de trem pra entender como ficaria a logística, até pq no dia que eu voltaria de lá, seria o dia de embarque pra Dubrovnik lá no Beauvais, que é bem afastado de Paris. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.