Membros D FABIANO Postado Dezembro 3, 2023 Membros Postado Dezembro 3, 2023 @Davi Leichsenring Por isso estou perguntando, se há visto, vou para outro canto.Hoje passou na TV que a China liberou visto para europeus. Maldito dia em que não peguei a cidadania espanhola. Citar
Membros marcella.viviani Postado Dezembro 3, 2023 Membros Postado Dezembro 3, 2023 Em 30/11/2023 em 03:55, FCRO disse: hoje em dia a maioria dessas ilhas tem voos diretos das grandes cidades australianas ou nova zeelandia e já estão dentro do cirucito de turimso, fij então nem se fala verdadeiro problemas para chegar é ainda kiribati!!! em 2015 montei um roterio que incluia australia , fiji, nova caledonia e vanuatu (vocÊ consegue sair da australia e depois pulando de ilha em ilha) obs: no final acabei deixando todo tempo que teria só p/ australia para destrinchar cada local do país (inclusive a ilha de howard island que tem menos turistas e voos que qualquer dessas ilhas hoje em dia) hoje tenho um roteiro montado p/ fiji, tonga e kiribati , saindo da nova zelandia Obrigada pela resposta. Realmente hoje existe uma viabilidade logística maior, mas é sempre interessante ler os relatos de outros viajantes para se ter uma base néh?! 😃 Citar
Membros marcella.viviani Postado Dezembro 3, 2023 Membros Postado Dezembro 3, 2023 Em 02/12/2023 em 10:43, D FABIANO disse: @FCRO Há necessidade de visto para entrar na Nova Zelandia ou só na Austrália?Pretendo ir 1 dia nos 2. Eu precisei pagar o visto de trânsito da Nova Zelandia para chegar na Australia, pois minha rota passava por la, daí é uma obrigatoriedade, mas acredito que seja so neste caso. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 3, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2023 6 horas atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Por isso estou perguntando, se há visto, vou para outro canto.Hoje passou na TV que a China liberou visto para europeus. Maldito dia em que não peguei a cidadania espanhola. Não foi para europeus, foi para determinados países da UE. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 3, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2023 22 horas atrás, pmichelazzo disse: Somente Austrália. NZ não solicita visto. Comi uma bola aqui (sempre é bom fazer um double check). A Nova Zelândia não solicita visto de brasileiros, podendo estes ficarem até 90 dias no país. Porém desde 2019 é solicitado o NZeTA, que é o ESTA americano ou o futuro ETIAS europeu. Para a Austrália, sim, é necessário visto. https://pt.ivisa.com/australia/blog/brasileiros-precisam-de-visto-para-a-austrlia https://www.mfat.govt.nz/br/countries-and-regions/americas/brazil/new-zealand-embassy-to-brazil/visas/?l=pt_BR Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.