Membros Luccas1234 Postado Março 7 Membros Postado Março 7 Eae pessoal, Estarei indo para o parque nacional Itatiaia no dia 18/03 , ideia é chegar bem cedo na parte alta, andei pesquisando e vi que algumas trilhas é somente com guia é isso mesmo ? tem opção na parte alta de trilhas sem guia ? pq quero conhecer a parte alta primeiro e depois desço para parte baixa do parque e descanso por lá. Preciso comprar o ingresso na internet na parte alta ? ou na portaria eles aceitam cartão, pix, dinheiro Citar
Membros rafa_con Postado Março 7 Membros Postado Março 7 @Luccas1234 vc pretende subir os picos? o Agulhas ou Prateleiras? se sim, eu indico o guia. Mesmo com experiência em escalada, em muitos pontos a navegação é bem difícil. Agora se for ficar apenas nas bases, é tranquilo. Subir o Couto sem guia tbm acho tranquilo. 1 Citar
Membros FCRO Postado Março 8 Membros Postado Março 8 fiz prateleiras e agulhas em 2022, me falaram que só com guias se quiser te passo o contato do cara que giou a gte, recomendo demais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.